Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
+16
Rita Skeeter
Jane Black
caroline black
Harley Phillip
Dean C. Winchester
Damon Salvatore
IsaPotter
John C. Alighieri Cullen
Kenethy Granger
Luck Phoenix
estela james potter
Stteffano Granger
Emily James
Caique Phoenix
Debora Viegas
Fenix
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41432
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:21 pm

Vejo aquela cena sinistra. Fico muito amedrontado. Tento lembrar de boas coisas, mas o medo é maior. Vejo que o Kenethy conseguiu, e percebo que a Estela falhou e vai para perto dele. Com certeza próximo a ele eu conseguirei. Corro a ficar perto dele e ao chegar digo:

- Expecto Patronum.

De repente um urso gigantesco se forma de umas faíscas de luz prateadas que saem da ponta da minha varinha. Como indicado, deixo aquela energia positiva me preencher e consigo manter meu patrono. Ponho-me então a ficar mais próximo de Kenethy e Estela, que estava sem patrono. Mas a Jiboia e o Urso estavam conseguindo manter longe a influencia daquelas criaturas horríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 7:02 pm

VEJO O QUE KENETHY DIZ E PRONUNCIO
-EXPECTO PATRONUM

UMA FÊNIX CRIADA DE ENERGIA POSITIVA SAI DA MINHA VARINHA PERFEITAMENTE PELAS MINHAS MINHAS LEMBRANÇAS ,
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 8:41 pm

Faço um movimento de varinha lançando um feitiço não verbal e o feitiço de Kenethy é devolvido para estela:

-ahahaha... pensa que com esses feitiços voçê vai realmente me tirar do cargo onde eu pertenço realmente?

-Tá muito enganado...


Em seguida olho para caroline:

- Agradeço muito o seu pequeno diminuendo na floresta... caso não saiba os centauros não gostam de ser imcomodados...

Olho lá ao longe e vejo milhares de centauros vindo na direção de todos eles.

Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:25 pm

Vejo derrepentemente um feitiço me ataca , e alguns minutos depois sinto uma leve dor de cabeça :
- o que eu estou fazendo aqui ? , quem são vocês ?









Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 5:32 pm

- SUA MALDITA O QUE VOCÊ FEZ
- KENETHY ME DIZ QUE TEM UM FEITIÇO QUE VOLTE A MEMORIA DA MINHA IRMA







Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 9:00 pm

Dando um riso diabólico e ainda levitando no ar falo:

-Pense pelo lado positivo Emily... agora finalmente vai ter um funeral aqui em Hogwarts...

Aponto a minha varinha negra para estela e falo bem alto:

-Avada Kadavra...


A maldição vai bem rápida na direção de estela...
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 10:14 pm

- NÃO , SE ELA MORRER EU VOU JUNTO
MAS DOÍ NO CORAÇÃO EMPURRO ESTELA PRA O LADO DE KENETHY E DEIXO QUE A MALDIÇÃO ME MATE NAQUELA NOITE FRIA E ESCURA
CAIU NO CHÃO COBERTA DE SANGUE TENDO ALI A PROVA DE QUE NUNCA MAS VERIA MINHA IRMA NEM MEUS AMIGOS





Floresta Proibida - Página 4 Elle-fanning-super-8
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53730
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 11:07 pm

Harley ver a menina sendo atingida pela maldição... ele corre e ver a garota ja pálida e fria...
harley olha para Débora com raiva e diz:


- Poderia viver feliz sem isso...


Harley Com feitiço não verbal ele começa a passar a mão na varinha e apontando para débora saindo da varinha raios brilhantes em direção a menina...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42028
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:15 am

Há sim, pesquisei muito. Aponto para a Estela e Digo

- Recordation!

Fico a esperar o seu efeito. Quando me dou conta que Débora havia lançado uma maldição contra Estela, mas que Emyle se põe no lugar. Vejo o Meu patrono e o do Stteffano, nada podem fazer. Tento, num desesperado ato, dizendo, com todas as minhas forças e concetração:

- Aberratio Ictus!

Um feitiço, forte e impactante que acaba de chocando com a maldição, mas não sei se deu certo. Volto ao patrono e vejo a Debora.

- Lancei, porque só pensei que estivesse hipnotizada por eles, não porque queria. Mas agora eu sei, tu és maldita mesmo. ESTUPEFAÇA!

Logo vejo a quantidade de criaturas que por ali chegou. Muitos centauros estavam correndo soltos, sem nenhum controle. Para me prevenir, começo novamente a fazer um escudo de proteção a nossa volta. O Stteffano continua co o seu Patrono enquanto vou fazendo a proteção em torno dele, o Professor Arley, Emyle, Estela, Caique, Isa e eu.

- Professor, o que vamos fazer? Logo o Lord das trevas voltará sua atenção para nós? Como faremos?


Última edição por Kenethy Granger em Qui Dez 15, 2011 8:11 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:04 pm

Me começo a rir diabólicamente e com feitiços não verbais lanço contra os feitiços de Harley e de Kenethy me protegendo mais do que posso...

-Todos voçês vão morrer e o próximo é voçê Harley... ahahahahaha!

Me defendendo dos feitiços, mais uma vez, meus cabelos ficam mais negros que o normal começam a levitar para cima como se fosse dentro de água e meus olhos ficam negros também:

-Vamos acabar com esta brincadeira de vez
(digo com ar bem sério)

Em seguida aponto a varinha para o solo e falo:


-UNDEAD!


Um raio de luz verde cai na direção do solo e o chão começa a abanar como um terramoto e fendas no mesmo se abrem:

-Vejam se podem com esses...


Criaturas mortas-vivas começam a sair do solo incluindo fetiçeiros que já haviam morrido começam a lançar feitiços por todo o lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Black

Jane Black


Mensagens : 67
Pontos : 41920
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Bétula com pena de HIpogrifo ( Jane black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:11 pm

Entro na floresta e vejo Débora lá no alto a levitar como uma comensal e falo devagar e deitando lágrimas pelo rosto:

-Como pode? Como pode me esconder isto durante anos?!


Meus olhos ardiam das lágrimas e mostro os papeis da prova de que eu e Débora éramos realmente irmãs mas que fomos separadas á nascença enquanto reparo nos mortos-vivos a sairem da terra...
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:15 pm

Levitando no ar e apreciando os espetaculo dos mortos-vivos, vejo que Jane havia aparecido, e com ar sério falo para ela:

-Eu só fiz o que foi melhor para voçê... Não te queria magoar se soubesse mais cedo...


Sinto que as lágrimas me vêm aos olhos mas tento contê-las...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Black

Jane Black


Mensagens : 67
Pontos : 41920
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Bétula com pena de HIpogrifo ( Jane black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:20 pm

As lágrimas começam a cair uma atrás da outra e falo gritando:

-VOÇÊ ACHA QUE ME ESCONDENDO ISSO EU FICARIA MELHOR...

-EU PASSEI MESES E ATÉ ANOS Á PROCURA DA MINHA IRMÃ E VOÇÊ AINDA ME ATIRA ISSO Á CARA?


-Não tem noção do quanto eu me esforcei para chegar até aqui com uma última esperança de encontrar realmente a minha irmã?

-E agora sei que minha irmã sempre sobe mas que não quis dizer nada...

Os olhos ardiam cada vez mais do choro, e jogo os papeis no chão já sem forças...


-Voçê não tem a noção de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:23 pm

Sentindo uma lágrima escorrendo pelo rosto falo baixando a cabeça com ar sério e triste ao mesmo tempo:

-Desculpa...

Meus cabelos voltam ao normal e meus olhos também... sinto os poderes de comensal a falharem e caio no chão desmaida, enquanto o feitiço dos mortos-vivos falha também e a floresta volta ao normal...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Black

Jane Black


Mensagens : 67
Pontos : 41920
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Bétula com pena de HIpogrifo ( Jane black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 4:25 pm

Sinto um arrepio percorrendo meu corpo e com as ultimas forças caio no chão desmaindo também...
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQua Dez 14, 2011 9:33 pm

Derrepentemente vejo que Kenethy havia colocado um feitiço em me e acabo me lembrando o que aconteceu entre Débora e Emily
- Como você poddeeee fazer isso

Um ataque de Choro me ocorre ao ver minha irma deitada . Vou ate minha irma tirando seus cabelos loiros da frente
- Ela não pode ta morta vocês tao brincando comigo né ela to só dormindo
- Vamos Emily acorda eu sei que você não ta morta acorda e eu desisto de procurar aquilo que estávamos procurando aqui
ainda sentada ao lado de minha irma olho pra Débora apontando a varinha e digo :
- Petrificus Totalus
Ir para o topo Ir para baixo
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 41009
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 2:16 pm

John Estara naquele local chato e tedioso tendo uma luta idiota contra alguns estudantes juvenis e professores , Jophn esperava um desafio maior de todos ali porém não foi o que ocorreu , John logo agitou sua varinha e em um momeento ele pronunciara :

- AVIS
- Imperius


* Diversos passáros , Negros de olhos avermelhados surgiram dentre seus vestes formando uma espécie de barreira a sua frente assim como uma defesa , defendendo de feitiços contra o mesmo , ele logo fez os passáros sairem da frente e logo agitara a varinha dessa vez com um olhar maligno :

- Avada Kedavra
- Impedimenta .


* Uma rajada de luz estridente de coloração esverdeada sai contra um dos estudantes ( Sendo ele Estela J. Potter) , John dá um sorriso irônico , ele lançara uma forte combinação contra a srta. Potter , ele sorrira e voltava a fazer uma defesa de passáros e usar seu controle mental agora , em vez de causar dores elçe tentara efetuar um controle .
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:08 pm

ASSIM QUE VEJO O RAIO VIM EM MINHA DIREÇÃO DIGO
- ACCIO PEDRA
E A MALDIÇÃO DA MORTE ATACA A PEDRA QUE FICA EM MINHA FRENTE E DE MINHA IRMA
- VOCÊ JÁ ACABOU COM A VIDA DA MINHA IRMA NÃO VAI ACABAR COM A MINHA

Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42028
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:31 pm

Olho para toda aquela escuridão da Floresta Proibida e tudo aquilo que estava acontecendo. Vejo a Débora e os outros comensais da morte. Olho para o prof. Arley, Emyle e Estela. Do meu lado o Stteffano e pouco depois, Isa e Caique. Vejo a minha barreira, a nossa proteção. Vejo tudo aquilo. Vários sentimentos e pensamentos vem na minha cabeça ao mesmo tempo. Antes de qualquer coisa digo, firme, num grito desesperado. Aponto minha varinha para cima e falo:

- LUMUS SOLEM!!


Uma luz gigantesca ilumina toda a grandiosa Floresta Proibida, e mostra sua beleza que não é vista por causa da escuridão que existe nela. Os centauros saem correndo. A Terra já parou de se mover. O Lord, com aqueles pássaros todos, começam a sofrer influencia de tamanha luminosidade que poderia cegar qualquer um. Percebo que, por causa da luz forte, os dementadores também fogem. Ficando com a floresta toda iluminada, vejo cada detalhe, e penso alguma maneira de aquele pesadelo acabar de uma vez por todas. Me esquivo dos feitiços da Débora, assim como o prof Arley, não somente os dela, mas os feitiços conjurados pelo Lord John Alighieri R. Preston. Fico a iluminar tão potente a floresta por um tempo. Depois falo:

- Nox!

E em seguida olho para Débora e digo firmemente:

- Immobilus!

Um raio azul sai da ponta da minha varinha e vai em direção à Débora Viegas. Olho a nossa volta, já que estamos numa floresta mesmo, olho para as que estão mais próxima do Lord e digo:

- Veget!

As árvores próximas começam a ganhar vida e movimento. E atacam o Lord, bem como todos os comensais.
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeQui Dez 15, 2011 8:50 pm

olho para o John e vejo que com o feitiço de Kenethy ele e os outros comensais são atacados por arvores que ganharam então me levanto vou bem perto aonde John estar e digo:
- Por que ela não morreu em vão , você ainda não conseguiu acabar com ela por que ela ainda ta aqui dentro

Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53730
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:32 am

Harley olha para o Bruxo das Trevas e diz rindo:

- Que malvado voce é não?
- atacando Alunos!

- Quer Adrenalina, ataque-me...


Harley Entra na frente dos alunos e com feitiço não verbal começa a sacudir a varinha e saindo raios prateados em direção a o Bruxo...

Harley Ver os raios e rodando a varinha numa velocidade alta conjura:


- Bombarda Nerus...


Uma força sai da Varinha em direção ao Preston e com essa força faz Harley andar um pouco para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 41009
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:59 pm

John
estara fitando todos os acontecimentos, Uma luz bem forte fora lançada e
mostrava a desgraça da floresta negra, um local estranho e ridiculo,
repleto de pessoas ínuteis e idiotas, um bando de vermes, Harley e o
garoto de antes atacaram JOhn ele riu e resolvera um plano, ele agitara a
varinha rumo as arvores que ganharam vida e dissera:


- Imperius

*
As arvores eram agora controladas e logo ele as posiciona em frente ao
feitiço de harley , fazendo uma fileira para o mesmo ob tere uma grfande
barreira, Harley era um grande bruxo, O único cujo John respeitava,
obvio, devido ao passado, isso já era esperado. C rendo que as arvores
poderiam falhar John ainda agitara a varinha:


- Protego Nerus

* Após isso ele agora sorrira e piscava pára Harley, e logo fazia um Sinal para que os comensais sessacem os ataques:

- Eles
estão em forma, foi uma brincadeira divertida, Parece que você os
treinou bem Harley Phillip, ao que me parece eu o ensinei bem... Muito
bem, se recorda de mim ?


John sorrira para eles e ficava atento a todos ali, ele cessava também seu ataque psiquico de dor e de controle .
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42028
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:41 pm

Depois de todos os acontecimentos que aconteceram ali eu fito o Lord cada vez mais impressionado, com sua grande capacidade de feitiço e de ser mal. Idiota. Olho para o feitiço lançado nas árvores e fico pasmo. Chego ao professor Arley e pergunto:

- Isso é possível? Como ele pode controlar com uma maldição imperdoável algo que nem mesmo tem dinâmica? Elas não andam ou pensam. Como é possível?

Percebo os olhares fixos entre o Lord e o Professor. Ouço com atenção o que o Lord lhe fala, e com rapidez e curiosidade pergunto:

- Do que ele está falando professor?

Fico a formar mais escudos em torno dos alunos e em guarda. Atento a tudo o que ocorre.
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Phoenix
Comensal
Comensal
Luck Phoenix


Mensagens : 57
Pontos : 42936
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:04 pm

Luck olha para os dois e diz em voz baixa:

- Vai começar as lembranças...
- Tava tão divertido...

- Que Merlin...

Luck fica ao lado de Ridlle
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53730
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:10 pm

Harley fita o Bruxo e diz olhando para ele:

- Me lembro de você sim...
- Mas que pena que preferiu esse lado, esperou Voldemort morrer para entrar no lugar dele?
- Porque você mesmo não o matou?


Olhos para os alunos e volto a olhar para John:


- Pois é, Meus alunos são bem treinados, sabem de tudo...
- Se esforçam em tudo, mesmo que vocês sejam mais fortes que eles, vocês não vão maltratar ninguém quando eu estiver vivo...
- E logo Falo Sr. Luck, Sua Morte esta Proxima...


Diz Olhando tenebrosamente para Luck


- Senhorita Débora, Apartir de Hoje, você esta expulsa de Hogwarts, sua Presença não é mais bem vinda Em nossa escola... Se ousar entrar no castelo, eu mesmo cuidarei da senhora...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Dafitão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Terreno de Hogwarts :: Terreno de Hogwarts-
Ir para: