Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
+16
Rita Skeeter
Jane Black
caroline black
Harley Phillip
Dean C. Winchester
Damon Salvatore
IsaPotter
John C. Alighieri Cullen
Kenethy Granger
Luck Phoenix
estela james potter
Stteffano Granger
Emily James
Caique Phoenix
Debora Viegas
Fenix
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:05 am

De olhos fechados e ainda deitada no chão num ato reflexo mexo um dos dedos indicadores...

Em seguida, abro os olhos bruscamente, estes tinham um tom de vermelho bem vivo como fogo...

Noutro ato reflexo, com uma rapidez fascinante me levanto e percorro a floresta de canto a canto até que paro no ramo de uma árvore perto deles todos...

Olho para todos enquanto faço uma poss sexy de mão na cintura e falo sorrindo amigavelmente para harley, estela, jane e todos os outros de hogwarts:


-Eae! Tiveram saudades minhas? hihihi (;

Fico esperando rea
ção deles
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:42 am

- Na verdade sim
Digo num sorriso pra Débora
Na mesma hora que Vejo o corpo de Emily me assusto e vou correndo vejo os olhos de Emily aberto
- não e possível ... e você mesma ...mas ...mas ....me diz que não e um sonho
Digo olhando Emily levemente dar um sorriso

Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:48 am

- Claro que não
Olho pra Estela e digo
- estava com saudades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43174
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:51 am

- eu também ...rsrsrs
Em uma questão de segundos abraço Emily que estava com um sorriso não muito forte
- eu pensei que você tivesse morrido meu coração ficou tao apertado .... eu nem sei como reagir
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 12:59 am

- Nem eu ...
Olho para Estela e digo
- Acho que estou meio confusa cade os comensais que estavam todos aqui
- rsrsrsr...rsr
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 1:28 am

Dando um sorriso para todos encosto a mão na árvore e esta começa a cair lentamente para o lado...

Com um impulso salto para o solo e a árvora cai para o lado.

Sempre de sorriso no rosto falo atrapalhada:


-ups! kkkk... tenho de começar a habituar-me! hihihi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41321
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:48 am

- rsrsrs ....
Dou uma risada ainda ao lado de minha irma
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Comensal
Comensal
Damon Salvatore


Mensagens : 77
Pontos : 41655
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno CInzas de MOrcego e Lágrimas de Fenix ( Damon Salvatore )
Varinha:
Habilidade Especial: Vampiro Vampiro

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 2:26 pm

Off: hIBRIDOS? virou crepúsculo agora ?, Primeiramente que a raça de hibridos não funciona desta maneira, o conteúdo mostrado em twilight é errado e o modo feito por você muuuiiiito mais.... Hibridos nascem hibridos e não se tornam hibridos, para ser hibrido deve primeiro ser um feto no útero da mãe, a mesma deve ser ou infectada pelo veneno dos vampiros ou seja um vampiro deve dar seu próprio sangue para a mãe, o sangue vai passar direto para as vias do bebê que lgo aboisvera tudo e não precisara morrer para obter as habilidades, ele é frágil e funciona melhor devido a sua incapacidade... Assim que o feto nasce ele é hibrido ... Assim é o correto Entendeu ?

E segundo a trasnformação de um vampiro realmente não ocorrera por uma simpless mordida, Primeiro deve ser mordido, depois deve beber o sangue de um vampiro, Deve morrer com o sangue de um vampiro no próprio organismo, e depois irá ser renascida, logo para completar o ciclo deve-sse se alimentar com o sangue de um vampiro ....

Isto é totalmente idiota e estúpido .... Desculpe falar mas foi sem nexo algum ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Admin
Admin
Fenix


Mensagens : 135
Pontos : 89164
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/04/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:19 pm

Atenção Usuarios:

- Srº Débora, essa habilidade não esta requisitada ao seu perfil, e também não consta em meu controle esse tipo de Habilidade Ativada, feitiços são conjurados PELA VARINHA e voar sem vassoura e Impossivel.
- Srº Steffano e o Srº Kenethy Granger, É Proibido uma sequencia de mais de 3 feitiços em um só post.
- Srº Rita, A senhora NÃO esta cadastrada no grupo do profeta diario.

- As Srº estela james potter,Emily James, Seus Posts estão confusos na leitura, Mantenha a Formatação basica para Postar...

- Ninguém morreu Até o Veredito ser dado. ( Só Desmaiada e Inconsciente)

- Atenção com os erros ortograficos


Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:06 pm

Off: ta bom damon, entendi (;

Finalmente Fenix volto... olha na minha opiniao, axxu que deviamos começar todo este ano de novo fenix... ate pk a pessoas que entraram e nem casa teem devido á sua ausencia durante dias e meses a fio.... e ate axxu que ia ser bom para tds começar o ano td de novo para organizar melhor as ideias e corrigir erros antes dados... devia apagar tds os posts ate agora dados, fazer umas actualizaçoezinhas e enviar mp a todo mundo a avisar isso... na minha opiniao axxu que seria bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Black

Jane Black


Mensagens : 67
Pontos : 41920
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Bétula com pena de HIpogrifo ( Jane black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:16 pm

off: é... concordo com a débora... tendo em conta que as pessoas que ja teem cargo e habilidades, ficariam com isso mas as que nao tinham casa sequer, tinham de faser o teste do chapeu... começávamos isso td de novo e com mais calma, tinhamos de voltar a fazer amigos e ate pk de professores so tem harley, entao arranjamos mais pessoas para jogar num novo ano... que axxam?
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Admin
Admin
Fenix


Mensagens : 135
Pontos : 89164
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/04/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:21 pm

OFF:

Não posso apagar todos os posts, pois assim tira o rumo dos usuários.
Os Comensais vai dar uma Sessada para que voltamos a dar aulas novamente com os professores, Hogwarts voltará o normal...

Podem ficar despreocupados pois o Ano vai mudar e o Hogwarts reniciará...
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
Damon Salvatore
Comensal
Comensal
Damon Salvatore


Mensagens : 77
Pontos : 41655
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno CInzas de MOrcego e Lágrimas de Fenix ( Damon Salvatore )
Varinha:
Habilidade Especial: Vampiro Vampiro

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 3:40 pm

* Damon fitara os cara ali presentes e via debora indo ao lado deles, damon sentira um aperto dentro de si, ele tinha sentimentos sim mas podia se livrar deles se quissese, ele agora poderia optar por perde-los já que a sua querida não era mais dele, ele simplesmente notou rajadas vindo em sua direção e nada fez, aquilo iria destruir seu corpo mas não o matar, sua regeneração era agora seu dom mais ativo, pois havia bebido sangue antes de vir para cá, seus poderes estavam fortes ... Os raios atingiram damon que começou a ficar em carne e osso, seu rosto belo fora destruido, ele soltou um urro de dor e sofrimento , se ajoeelhou sem opiniões nem nada, Agora ele elevara seu corpo, sua camiseta fora destruida, sua calça estava normal porém queimada, Metade de seu rosto ficara em carne e ossos, ele sorria suas presas eram visiveis, seus olhos negros com o globo Amarelado e a pupila vermelha, a íris brilhava e dava um tom diferente, sua pele se regenerava rapidamente e la estava damon de volta, logo este fita todos ali e sorri para harley:

- Muito bem, era de se esperar de você ...

Damon desaparece dali cambaleante ainda sentindo os efeitos do golpe de harley, mas correndo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 7:06 pm

Olhei em frente e vi Damon levando com raios vindos do céu que queimavam sua pele e sua carne...
Por momentos senti um aperto no coração e só pensava "Que dor... como posso gostar de um comensal?"

Minha cabeça ainda latejava com a queda e em seguida ficava pensando "Afinal de que lado sou?"

Meu corpo ainda tava doendo e ainda via minha irmã caida no chão...

Em seguida ora olhava para Dean ora olhava para Damon... estava demasiado confusa para pensar então decidi me esconder atrás de uma árvore onde teria tempo para me acalmar e não tomar decisões precipitadas...
Ir para o topo Ir para baixo
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 41009
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:51 pm

John ja estara ali a bastante tempo de modo que havia causado muita dor e destruição, muitas coisas haviam ocorrido especialmente traições, John odiava traições e agora havia marcado a garota, Debora Viegas ...
John de modo rápido recuoui ao ver damon ir embora e logo encarou Seu antigo aluno e companheiro de luta:
- Harley Phillip... FOi um excelente encontro..... eu voltarei, mais forte e melhor... este corpo não é mais útil, esdtou velho, muiito velho, pórém errado eu dizer isto mas eu estou orgulhoso de você ... NOs encontraremops de novo...
Ao pronunciar a ultima palavra o corpo de john iria desaparecendo aos poucos se desmaterialisando em uma fumaça negra e logo desaparecera dali por completo e se ouvira a ultima palavra:

- Vamos todos embora comensais...

John desaparecera.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:05 pm

Estava encostada a uma árvore escondida até que ouvira que eles iam embora.

Uma lágrima brilhante e reluzente me escorria pelas maçãs do rosto enquanto ficava sempre pensando
"Como posso gostar de um comensal? Como deixei minha mente chegar a este ponto?"

Meu coração batia forte e por mais que já não fosse comensal havia algo mais dentro de mim que não queria sair... por momentos pensei que fosse a paixão que tinha por Damon mas era algo mais... naquele momento estava tão confusa que nem sai detrás da árvore... Fiquei ali encolhida pelo frio e o desespero...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42028
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:47 pm

Olho para tudo o que havia acontecido, e fico feliz por não termos tido tantos prejuízos e perdas indesejáveis. Vejo Isa e o Caique em um lado. Me aproximo e os convido-o para sair dali. Vejo que o Stteffano, a Estela e a Emyle, também já tinha saído.

Dou uma olhada para todos os lados, e percebo a Débora encolhida atrás de uma árvore. Fico pensando *Ela é um ser humano, e como qualquer um também erra e também merece uma segunda chance*. Não sabia se me aproximaria dela e estenderia a mão ou não. Olho para Isa, e volto-me para Débora enternecido. Resolvo então me aproximar. Chego até ela, que se assusta, mas logo eu falo:

- Calma! Olha, eu só queria dizer que... bem... quero ser teu amigo, não inimigo. Peço desculpas por todos os feitiços que lancei em você. E saiba que para o que quiser, eu estou aqui.

Fico um pouco tremulo. Não sabia se o que estava fazendo era correto, mas algo me dizia que sim. Quando viro para Isa e Caique, e sorrio para eles. Fico esperando uma resposta da Débora
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:11 pm

Me assusto com a chegada de Kenethy ao meu lado...
Meus cabelos negros bloiçavam ao som do vento e meus olhos brilhavam com o reflexo da lua:


-Obrigada... mas agora só preciso de ficar sozinha...

Minhas lágrimas ainda escorriam pelo rosto e aquela mágoa no coração não queria sair:


-Pode me fazer um favor? Minha irmã ainda está desmaida mesmo atrás de voçê... não se importa de levá-la para a ala hospitalar?


Fico olhando ele meio triste esperando a resposta dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42028
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:27 pm

Olho para Débora e tento entender e compreender o que está passando em sua cabeça. Olho para a Jane, e antes de me levantar dou uma batidinha em seu ombro e digo:

- Tudo bem!

Vou me dirigindo na direção de Jane e a pego nos meus Braços. Dou uma ultima olhada para Débora, que continua encolhida. Olho para Isa e Caique e os chamo com um aceno de cabeça. Paro um instante e volto- me para Débora e digo:

- Ainda mantenho o que disse, tá? Não desisti de você!
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Phoenix
Comensal
Comensal
Luck Phoenix


Mensagens : 57
Pontos : 42936
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:25 am

Luck rir para todo mundo e se transforma em uma fumuça escura e sai do local aparatando..
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:12 pm

Naquela noite escura e fria, deixo-me ficar ali encostada á árvore...
Meus cabelos esvoaçavam ao ritmo do vento e meus olhos acompanhavam o reflexo da lua.

Os meus lábios eram num tom de vermelho ao de leve e eram frios e cortantes como a escuridão que descia sobre a floresta.

Estava encolhida de braços agarrados aos joelhos desesperada e preturbada.

Naquele momento tudo me vinha á mente
"Como posso me apaixonar por Damon? Débora acorda... ele é um comensal e voçê gosta de Dean, mas como Damon pode me dar a volta á cabeça assim de um momento para o outro? Será possível alguma aluna se apaixonar por um comensal? Que confusão...!"
Ir para o topo Ir para baixo
Dean C. Winchester
Auror
Auror
Dean C. Winchester


Mensagens : 94
Pontos : 42089
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho com Sangue de Basilisco ( Dean C. Winchester )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:29 pm

OFF: A todos perdo-em minha ausencia.

ONN:

Dean ainda estara naquele local cujo muits coisas ocorriam ainda assim, Ele não estara certamente convencido da retirada dos comensais, eles forão embora do nada e Dean ainda também não estara convencido da srta. Viegas, além do mais ja os traiu uma vez, o que garantiria que não o fizesse novamente?


- Tio Phill... Está bem:?

Dizia Dean se referindo a Harley Philip, ele estara atordoado até então, não fora muito útil naquela ocasião sentiasse persuadido a algo....

Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:54 pm

Estava encostada á árvore sempre pensando o mesmo e ainda oiço a voz de Dean... meu pensamento quebraram e fiquei ouvindo ele falando com o tio... Logo me levanto guardo minha varinha e falo para eles:

-Desculpem tudo o que provoquei... eu mereço ser expulsa... até porque...

-Nem consigo ficar aqui sabendo que vos trair sem ser de minha vontade própria...


Minha voz estava trémula de tristeza e o frio rachante daquela noite não ajudava nada:

-Desculpem... digam á minha irmã que a adoro...

Viro de costas e vou andando lentamente enquanto limpo as lágrimas com a mão...
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53730
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 5:36 pm

Harley ver que todo mundo estava indo embora, logo em seguida ver Débora saindo, ele pega o braço dela sem machuca-la e diz:

- Vem, Vamos para Hogwarts...
- Desculpa por te falado assim, não sabia que estava sendo controlada...


Harley fala com ela mais fica pensando no que o John diz... Sua veste meio suja ( também era branca), ele guarda a varinha e espera a Débora responde -lo
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 42123
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 6:49 pm

Fico olhando para ele e falo com um ar de tristeza vendo que ele agarrara meu braço:

-Brigada Harley... professor Harley!

Logo em seguida esqueço que ele é professor e abraço-o com tanta força eu tenho chorando de alegria dessa vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Dafitão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Terreno de Hogwarts :: Terreno de Hogwarts-
Ir para: