Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vagas Para Aurores

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fenix
Admin
Admin
Fenix


Mensagens : 135
Pontos : 89137
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/04/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Vagas Para Aurores Empty
MensagemAssunto: Vagas Para Aurores   Vagas Para Aurores I_icon_minitimeSex Abr 15, 2011 4:46 am

Vagas para Aurores

Auror é uma profissão. São bruxos treinados para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas, trabalhando para o Ministério da Magia. São como agentes secretos do governo agindo sempre que são chamados. O Quartel-General dos aurores fica no segundo andar do Ministério da Magia.

Existe uma grande preparação para se tornar um Auror. Tem que tirar notas boas nas matérias básicas para o curso abaixo de Excede Expectativas. Essas matérias são: Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços, Poções e Transfiguração. Depois de estudar e passar em tudo isso, será levantada a ficha criminal do candidato, que também passará por provas de caráter, testes de aptidão, defesa pessoal, perseverança, dedicação e habilidade para aguentar pressões.
Aurores é um grupo de elite do Ministério da Magia que luta contra os bruxos e bruxas das trevas. Às vezes trabalham em campo, realmente combatendo o mal, mas na maioria do tempo trabalham como um serviço de inteligência, buscando bruxos das trevas e os combatendo, frequentemente em duelos ferozes.

Aurores são responsáveis, inclusive, por provarem a ligação de alguns bruxos com Voldemort e com os Comensais da Morte, levando-os a julgamento. Os Aurores também já combateram muito os Gigantes, os matando e obrigando os últimos existentes a se refugiarem nas montanhas.

Na Primeira Guerra, os Aurores receberam ordens de Bartolomeu Crouch, que deu a eles poderes sem limites. Estes poderes permitiram aos Aurores, após a queda de Voldemort, matar os Comensais da Morte com crueldade comparada a que os próprios Comensais usavam para matar as suas vítimas. Nesse tempo Sirius Black já estava preso em Azkaban, e acabou se livrando dessas políticas

Deseja ser um Auror?
Siga as Orientações...

Notas boas nas materias:
- Porções
- Feitiços
- Defesa Contra as Artes das Trevas
- Transfiguração


Responda esse questionário:

1- Porque deseja ser um Auror?

2- Qual feitiço te chama atenção?porque?

3- Se você desse de cara com um Comensal o que você faria?^

4- Crie um exemplo de como seria esse Encontro? ( De acordo com a questão 3) no minimo 20 linhas!

5- Sendo nomeado a Auror qual seria a sua primeira reação ? ou o que faria depois de ser Nomeado?


Obs: " Esses Questionario deve ser enviada por Mp para algum dos Diretores da Escola, Esse diretor marcará um treinamento com o Remetente ( quem manda a carta), para avaliar suas Habilidades e esforço.

Atenção a Avaliação será junta com a Avaliação das Materiais, ou seja, estude para que no momento saiba o que fazer.

Avaliação será em tempo Real, Não esqueça de Esta Online
erros de ortográficos não são tolerados...

Boa Sorte...!



Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
harry potter 10

harry potter 10


Mensagens : 11
Pontos : 41609
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho pena de fênix ( Harry Potter 10 )
Varinha:
Habilidade Especial:

Vagas Para Aurores Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas Para Aurores   Vagas Para Aurores I_icon_minitimeSáb Out 01, 2011 10:16 pm

1-Porque deseja ser um Auror? Porquê adoro lutar contra bruxos das trevas e proteger as pessoas inocentes
2-Qual feitiço te chama atenção?por que? Me chama a atenção os feitiços protego,estuperfaça,lumus,accio,petrificus totalus e protego nerus e por ultimo incendio
3-Se você desse de cara com um Comensal o que você faria? Eu conversava com ele e depois lutasse
4-Crie um exemplo de como seria esse Encontro? ( De acordo com a questão 3) no minimo 20 linhas!
O nome do comensal se chamara Fenrir Ridlle e as falas dele tera um * e as minhas tera um -
La estava eu na floresta proibida procurando comensais para prendê-los em azkaban,aí eu estava andando, quando de repente chegou Fenrir Ridlle com aquela cara de malvado e rindo, ai ele disse:
*Ora ora você é aquele Auror que conjurou o feitiço Protego Nerus não é?
-Sim sou eu, por quê?
*Ora pelo visto você é um Auror bem forte.
-Espera como você se chama?
*Eu me chamo Fenrir Ridlle ou seja eu sou irmão de Tom Ridlle
-O quê?Eu nem sbia que tom Ridlle tinha irmão.
*Pois é mas ele tem, e eu sou bem mais forte que meu irmão
-A é então vamos ver
-Estuperfaça
*Protego
*Expulso
Aí eu desvio e conjuro:
-Petrificus Totalum
Só que ele tambem desvia
Aí depois ele conjura Avada Kedavra
Aí eu conjuro Protego Nerus e consigo defender.
Mas depois de 2 minutos ele conjura de novo a maldição Avada Kedavra,aí como eu estava sem força para conjurar Protego Nerus eu contra-ataco com Ecspeliarmus e naquela hora somente um poderia sobreviver aí eu estava quase perdendo quando de repente eu começei a sentir uma força e com aquela força eu senti que poderia vencer aí eu usei toda a minha força e venci.
5-Sendo nomeado a Auror qual seria a sua primeira reação? ou o que faria depois de ser Nomeado? Bem depois de eu ser nomeado a Auror eu ficaria muito feliz e depois de ser nomeado eu fazia uma palestra e falava para todos que eles serão protegidos por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas Para Aurores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas para Comensal
» Vagas para Professores
» Artigo para Quadribol
» Ficha de Inscrição para Habilidades
» Nível 3 - Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Recepção :: Vagas e profissões-
Ir para: