Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Três Vassouras

Ir para baixo 
+8
Emily James
estela james potter
Ginny Phoenix
Kenethy Granger
Matheus Potter Weasley
Caique Phoenix
IsaPotter
Fenix
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41195
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 4:06 am

- que legal
- quer dizer que agora faço parte da Família James e Potter Question
Ir para o topo Ir para baixo
BRENDA SILVA

BRENDA SILVA


Mensagens : 8
Pontos : 40683
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 27

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 21, 2011 1:11 am

chego no local e o observo por alguns segundos,era estranho está alí mais era um lugar muito agradavel.Fiquei meio perdida no local mas logo achei uma mesa vazia.Me sento na mesa e olho para os lados,observo algumas passoas.Eu não sabia direito oque fazer,então resolvi ficar parada na minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 8:34 pm

Emyle e eu aparatamos em frente ao estabelecimento dos 3 Vassouras. Entramos e nos dirigimos a uma mesa que estava vazia próxima a uma janela. O garçom vem nos atender. Eu peço um copo de Hidromel. Fico esperando o pedido da Emyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41195
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 11:14 pm

- UMA CERVEJA AMANTEIGADA
- POR FAVOR
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40781
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 4:08 am

Entro distraído. Caminho até uma mesa desocupada. Chamo o garçom e peço:

- Um suco de abóbora por favor.

Ele prontamente me trás. Fico ali tomando.
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 4:14 am

Pergunto a Emyle:

- Então? Como foi que começou essa história da sua irmã gostar do meu irmão?

Percebo a entrada do Luiggye, meu irmão mais novo. Fico meio apático para convidá-lo a se juntar à mim e à Emyle. Mesmo assim, não custaria nada tentar.

- Emyle, se importaria de convidar um amigo para sentar-se junto conosco? Caso não deseje, não se preocupe. Poderíamos continuar conversando sobre nossos irmãos. Se convidássemos ele, então, poderíamos mudar de assunto, falarmos um pouco sobre nós, Hogwarts e os professores... Que tal?

Fico a esperar, ansioso pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41195
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:27 pm

- Claro que ele pode se sentar conosco
- e eu não me importo de falar da minha irma alias e uma coisa que a esta hora já deve ter acontecido
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:48 pm

- Obrigado.

Sorrio para ela e me levanto, vou caminhando até onde está o Luiggye Granger, meu irmão caçula.

- Ei cara, onde você estava? Vem aqui sentar-se comigo e uma amiga. Eu apresento você.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40781
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:51 pm

Vejo a aproximação de Stteffano, meu irmão, e estendo-lhe a mão para comprimentá-lo.

- Oi, como vai? Eu estava passeando apenas.Tá certo!

Vou com ele até a mesa onde estava. Pego o meu suco de abóbora e sento ao seu lado e comprimento a garota com quem estava sentado.

- Olá, me chamo Luiggye. Como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41195
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:50 pm

- Prazer Luiggye
- Meu nome e Emily
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43048
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 1:24 am

Aparato ali com Kenethy olho pra ele e digo:
- não quero estragar a conversar entre seus irmãos vamos sentar em outra mesa
Pego na mão dele e me sento em uma mesa com ele :
- Você disse que queria me conhecer melhor ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41902
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 7:50 pm

Aparato junto com Estela e me dirijo a uma outra mesa para não interrompermos a conversa dos meus irmãos com a irmã dela. Já estou meio cabisbaixo. Sento sem dizer nada. Fico um pouco a observa-la. Quando diz se a quero conhece-la melhor, apenas afirmo com a cabeça. Mas nada falo. Estou me sentindo muito mal por dentro. Estou cabisbaixo, mas não deixo nada disso transparecer. Ela não percebe nada. Estou meio entediado e confuso. Não acreditava estar mesmo fazendo aquilo. Tentando me convencer que gostava da Estela, tanto quanto ela gosta de mim. Ela é interessante, linda, simpática, de muita fibra, mas não é por ela que estou realmente afim. Mesmo assim continuo a sorrir e prestar atenção no que ela diz. Assim mesmo não digo nada. Fico a pensar

*O que fazer para sair daqui? Não estou nada bem. Não sei como fazer para dispensar ela. Nem tenho coragem de parar de sorri para disfarçar. Alguém faça alguma coisa por mim. Mas e a Estela? Será que vai entender minha saída? não posso deixa-la sozinha. Pelo menos, não agora que estamos começando a nos conhecer. O que eu faço?*

Mesmo com meus pensamentos, não deixo de sorrir e tentar me mostrar curioso por conhecê-la. Apenas continuo muito calado.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40781
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:01 pm

- O Prazer é meu.

Sento-me ao lado do Stteffano e continuo bebendo meu suco. Pergunto:

- E o que vocês estão achando desse recesso, enquanto ainda não tem professores? Gostas muito de ser bruxa? E o que mais gosta?

Faço essas perguntas, mas vi a cara do Stteffano para mim. Não era muito boa. Fiquei calado e deixei ele prosseguir na conversa, mas não desfiz nenhum das perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:17 pm

Depois que nos sentamos vejo meu irmão atacar a menina de questionamentos. Faço uma cara emburrada para ele e digo:

- Bem, esse é meu irmão. Se quiser respondê-lo, fique a vontade. Mas são questionamentos bons para nos conhecermos melhor. Bem, eu vou responder também. Estou gostando desse "descanso", pois quando as aulas começarem não teremos muito sossego. Gosto muito de ser bruxo, e o que mais gosto é poder aprender cada vez mais sobre tudo isso e utilizar da melhor forma possível.

Sinto uma leve pontada na cabeça. *Kenethy entrou na loja*. Não o vi, mas pude sentir tamanha pertubação mental em que ele se encontra. Não procurei por ele no estabelecimento, mas tentei ouvir seus pensamentos. Quando vejo a situação em que ele se encontra e todas as imagens que eu vejo, sintia que podia e deveria fazer alguma coisa por ele.

- Bom, o papo está ótimo, contudo, mesmo as aulas não tendo começado, tenho que dá uma adiantada na lição de herbologia. Como você ainda não foi selecionado Luiggye, não posso convidá-lo para vir para a sala comunal da grifinória. Mas vocês podem continuar conversando. Daí Emyle conhece mais gente né? E o meu irmão aqui é uma ótima pessoa.

Levanto-me, dou um aperto de mão e um tapinha no ombro do Luiggye e um beijo na bochecha de Emyle.

- Já vou indo mesmo.

Olho ao redor e encontro o Kenethy. Olho bem dentro de sua pupila, e como se penetrasse nele, consigo extrair-lhe todo aquele sentimento. Fico apreensivo de tirá-lo de lá, pois não sei como anda o papo dele com Estela e não queria me meter.

- Gente, o Kenethy está ali com a Estela. Ele é bom em Herbologia, mas não quero interrompê-los. Vou esperar mais um pouco. Quem sabe mais perguntas nossas. Garçom, outro como de Hidromel.

Fico sorrindo, mas com a atenção no que vi na mente do Kenethy. *Ele precisa de ajuda, mas não tem a quem recorrer. Posso ajudá-lo, mas vou esperar a Estela conversar mais com ele, quem sabe ele muda de humor.*
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43048
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:46 pm

Pego na mão de Kenethy e digo :
- Você esta se sentindo bem
- bom ... você sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa ... não sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 41195
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Dez 28, 2011 9:55 pm

- A sim ,... eu gosto muito de ser bruxa
Reparo que Stteffano dizia que minha irma e o irmão dele estavam ali :
- Que bom que eles se acertaram ...
Da minha mão retiro o vira -tempo de Estela e digo olhando pros meninos...
- Bom ate logo se precisarem de me eu vou ta no começo da floresta proibida
Digo com cara de quem ia aprontar
Dou um beijo na bochecha de Stteffano cumprimento Luiggye e saiu com o vira-tempo na mão
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41902
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 5:42 am

[OFF] Não deixei transparecer o que sentia Estela. O Stteffano soube, pois ouviu meus pensamentos. Externamente eu não me expressei e continuei de forma alegre, mas somente em aparência.

[ON] Percebo Estela falando sobre meu estado segurando a minha mão. Dou um leve aperto e sorrio dizendo:

- Do que está falando. Está tudo bem.

Continuo a sorrir interessado no que ela dizia antes. Vejo a movimentação do Stteffano dentro do Três Vassouras e penso. *Pocha. Será que ele não está precisando de ajuda. A quem eu quero enganar, sou eu quem precisa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:26 am

Sentado, vejo Emyle se despedir. Beija-me na bochecha e sai. Chamo o garçom e pago sua bebida, meus 2 copos de Hidromel e meu irmão paga o seu suco. Percebo mais uma vez os pensamentos de Kenethy. Aproximo-me dele e chamo o Luiggye para vir comigo.

- Com licença aos dois. Sei que é muita intromissão minha, pois vocês não quiseram nos interromper quando chegaram. É que está anoitecendo e eu gostaria que o Kenethy me ajudasse em Herbologia. Pode perguntar a Emyle, quero adiantar alguns estudos. Bem, o Luiggye ainda não está selecionado, então ele não pode vir conosco. Estela, se importaria de fazer companhia a ele? Podem ir jantar no salão comunal. Já está ficando tarde então... vem Kenethy?

Fico meio nervoso ao falar tudo isso. Espero que o Kenethy compreenda minha situação. *Ouvi seus pensamentos e não poder ajudá-lo?*
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43048
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:17 pm

- Pra me tudo bem ...
Olho preocupada para os lados e pergunto a Stterffano :
- Cade a Emily ..
- ela não estava com vocês
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40781
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 3:54 am

Aproximo-me de Stteffano, Kenethy e Estela ao ouvi ela perguntar por Emyle e digo:

- Oi, ela saiu com o vira-tempo. Disse que ia para a Floresta Proibida. Não sei que intenções ela tinha, mas... parecia uma "menina malvada". (Dou um leve riso) Então, Kenethy, Stteffano? Podemos ir para o salão comunal? Ou para o salão principal?

Olho os dois e fico a espera da resposta. Olho para Estela e comprimento-a dizendo:

- Oi, meu nome é Luiggye, irmão destes dois. Prazer em conhecê-la... Como se chama?

Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43048
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:33 pm

Assim que ouso Luiggye me desespero totalmente :
- O que ela ta doida
- Ela quase morreu naquela Floresta ...
Me levanto olhando pros três e digo :
- Eu vou atras dela ...
e fico esperando a resposta dos três ...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40781
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:31 pm

Vejo o desespero da Estela e não entendo o porque de tanta preocupação. Olho para os meus irmãos e penso bem forte, com o intuito que o Stteffano ouvisse. *Apoiem-me no que eu fizer. Faça como eu, por favor*

- Espere, não acho que precisa de tanta preocupação. Mas se está certa que pode ser perigoso, vamos com você e ajudaremos. Afinal, o que pode aparecer por lá agora?

Fico a pensar *Será que falei besteira*. Mas firmemente vou saindo atrás de Estela e vejo o Kenethy e o Stteffano vindo logo em seguida. Ao chegarmos do lado de flora do Três Vassouras, aparatamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41306
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:35 pm

Consigo capitar, mesmo que superficialmente, o que o Luiggye queria. Olho para Kenethy, aproximo-me discretamente e digo baixo:

- Vamos apoia-lo, entendeu?


Vejo um sinal positivo e digo:

- Emyle é esperta e não vai se meter em nenhum encrenca.

Olho para eles e acompanho-os
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41902
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:39 pm

Percebo o Stteffano sussurrando ao meu ouvido e confirmo. Olho para todos e falo.

- A Floresta Proibida, é PRO-I-BI-DA. E para que seja assim existe motivos suficientes. Exitem coisas horrendas lá.

Percebo a fala do Luiggye e digo:

- Você diz assim porque nunca passou por um tremendo caos que houve por lá. Agora vamos. Mesmo a Emyle sendo esperta, tão esperta pra ir à uma floresta PROIBIDA, temos que ser rápidos, ou ela pode se meter em apuros.

Olho para o estabelecimento e saímos discretamente, mas apressados. Ao sairmos aparatamos todos. Deixo o dinheiro de nossas bebidas em cima do balcão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Três Vassouras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Três Vassouras   Três Vassouras - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Três Vassouras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: