Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo de Qaudribol

Ir para baixo 
+2
estela james potter
Fenix
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43183
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 10:40 pm

Vejo Kenethy falando em língua de cobra e fico assutada mas quando ele fala normalmente volto a olhar pra ele
- não sei se devo contar a verdade ...
- só sei que se eu contar você nunca mas vai querer falar comigo
- Eu fui uma burra ao deixar isso acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42037
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 3:59 am

Percebo quanto temerosa Estela estava. Tentando acalmá-la digo:

- Estela, tenho por você um carinho muito especial, e nada, jamais, nada do que me disser vai me fazer afastar de você. Nossa amizade é mais forte do que a tal verdade que quer me dizer, mas cabe a você saber se nossa amizade é forte o suficiente para receber essa tal verdade. Olha, é o seguinte. Vou ficar sabendo de qualquer maneira, então, antes que eu fique sabendo por terceiros, prefiro saber da boca da pessoa a quem isso mais interessa. Você não é burra. Nunca mais repita isso. Você é uma garota competente e decidida, que tem escolhas muito maduras e desenvolvidas, tá. E eu gosto disso em uma garota. Posso até está enganado, mas aquele seu modo de querer fazer a Débora sofrer foi de espantar.

Dou uma leve risada, convidando-a para uma também saudável. Olho ela novamente e falo:

- Então? Mais confiante para me dizer o que tanto quero?

Olho para ela com o ar de interrogação e fico a encará-la esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43183
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:21 pm

Dou uma leve risada não muito forte e digo agora espantada para Kenethy
- Tudo bem , alias eu te chamei aqui não foi ...
-Kenethy desde o primeiro dia em que te vi .... bom ...hum.. eu não consigo te esquecer

Coloco a mão no rosto de Kenethy e digo :
- O meu Patrono na floresta proibida estava completamente impossível de se formar por que na verdade eu pensava de proposito algo negativo só pra chamar sua atenção , mas na verdade meu patrono sempre foi perfeito ...
- E , eu estava chorando ainda pouco por que na verdade ...bom eu vi você e a Jane
- isso me deixou sem esperanças
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42037
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:41 pm

Não fico muito surpreso com o que ela diz, afinal a Emyle e o Sttefano já haviam me contado, mas o que eu queria mesmo era ouvir da sua própria boca. Vejo sua mão em meu rosto e coloco minha mão sobre a sua. Quando ouço ela falando sobre a Jane Black eu falo rindo:

- Nossa, eu e a Jane mal nos conhecemos. Na verdade, o primeiro contato que tive com ela foi na floresta proibida. Fiquei junto dela apenas por não ser um desconhecido qualquer que a ajudou. Queria ser seu amigo, nada mais. Fiquei mesmo surpreso em ver seu patrono falhando, mas não imaginei que fosse para chamar minha atenção. Você é uma garota de muita fibra, e se arriscou naquele local horrível para chamar minha atenção. Pode ficar tranquila e não chorar mais.

Fico a pensar se o que estava fazendo estava correto.* Ficar com aquela linda garota que tinha sentimentos verdadeiros por mim, para esquecer alguém que nem me notou, não se tratava da Jane, mas alguém que a muito me cativara. Mas, quem sabe, se eu e ela dermos certo, posso correspondê-la sentimentalmente à altura. Mas para isso eu preciso dar-nos uma chance ao menos.*

- Ficou sem esperanças? Como assim? Você é uma garota muito bonita para ficar desesperançosa tão nova assim. Vem, vamos tirar essa cara de choro e vamos dar um passeio. Vai ser legal te conhecer melhor. Vamos sair desse campo e vamos para o lago ou o Jardim. Você que dita onde vamos. Mas tem que por um lindo sorriso nesses lábios doces.

Vejo-a sorrir e sorrio também. Ela ainda estava com as mãos em meu rosto, e eu por impulso chego mais perto do seu e dou-lhe um beijo leve e meio rápido.

- Então? Vem?

Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43183
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 11:55 pm

Derrepentemente logo depois do beijo de Kenethy dou um leve sorriso e dou um abraço nele e digo :
- Nunca pensei que aconteceria isso
Dou um sorriso e beijo Kenethy novamente olho pra ele e digo :
- Podemos ir ao três vassouras nossos irmão estão la não e
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 42037
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:57 pm

Aceito o outro beijo de Estela. Quando sugere o Três Vassouras, faço uma cara feia, e logo digo:

- Acho melhor não. Gostaria de um lugar mais tranquilo, onde pudéssemos conversar e nos conhecermos melhor. Por isso sugerir os jardins ou o Lago Negro.

Fico meio ansioso, pois não gostaria de ir aos três vassouras. Lá me traria recordações um tanto quanto desconfortáveis. Se realmente queria conhecer Estela, tinha que ser num lugar onde pudesse estar concentrado somente nela, não em outra pessoa. Logo me lembro do Lago e sugiro:

- Esquece o que eu disse, vamos ao Três Vassouras.

*Um dos lugares que não me trazem tantas recordações. Por que meu Deus? Um garota tão linda como Estela escolheu logo a mim? E por que eu não consigo esquecer alguém que mal me olhou? É a vida!*

Depois do pensamento sorrio para ela. Nos levantamos e aparatamos para o Três Vassouras.
Ir para o topo Ir para baixo
finite incantaten




Mensagens : 10
Pontos : 40125
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2012
Idade : 27
Localização : brasil

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeQua Mar 07, 2012 1:46 am

de longe vejo kenethy
e eu odeio aquele guri
então chego tras dele sem que ele me veja e pego minha varinha e lanço uma maldição imperdoavel
**crucio
crucio
e depois de ter tortura-lo bem ele lanço:
**avada kedavra
e depois de ter matado ele aparato para o lago negroe la começo a lançar um feitiço de proteção maxima :
cave inimicun,conjurios army,fiando duri e protego maxima
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43183
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitimeQui Mar 08, 2012 5:46 pm

off : Kenethy e eu não estamos mas ai nesse momento estamos na ala hospitalar . Vc não deve ter prestado muita atenção mas diz na ultima frase de Kenethy que ele e eu aparatamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo de Qaudribol - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de Qaudribol   Campo de Qaudribol - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de Qaudribol
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Terreno de Hogwarts :: Terreno de Hogwarts-
Ir para: