Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Banheiro e Dormitorio Feminino

Ir para baixo 
+6
Jessica Sarmento
marcelly
estela james potter
Rosalie Cullen
Kenya Granger
Fenix
10 participantes
AutorMensagem
Fenix
Admin
Admin
Fenix


Mensagens : 135
Pontos : 89038
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/04/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:57 am

Banheiro e Dormitorio Feminino
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
Kenya Granger
Grifinória
Grifinória
Kenya Granger


Mensagens : 22
Pontos : 42772
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:41 pm

Chego ali deixo minhas malas, troco de roupa coloco minhas veste da Grifinória e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Cullen
Funcionários
Funcionários
Rosalie Cullen


Mensagens : 18
Pontos : 43783
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 29

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:34 am

Entro no salão com minha mochila, e com minha varinha.
Como eu era nova na escola, vim direto para meu dormitório, para poder me trocar e ir para as aulas, subo até o dormitório e vejo que minha malas e minha coruja já estava lá... Então me troco e saio de lá
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 43048
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeTer Jul 26, 2011 5:09 pm

Chego no banheiro coloco minhas malas bem no cantinho e visto minha veste da lufa - lufa. saiu do banheiro abro os olho e nada e um sonho e tudo real e do um gritinho de alegria
Ir para o topo Ir para baixo
marcelly

marcelly


Mensagens : 1
Pontos : 41806
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 26

Perfil Bruxo
Varinha: Teixo
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeDom Ago 14, 2011 8:53 pm

chego ali deixo minhas mala observo o lugar me visto e saio
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Sarmento

Jessica Sarmento


Mensagens : 4
Pontos : 41648
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/09/2011
Idade : 31
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 5:06 am

Chegando ao dormitório feminino da Grifinória fui logo olhar a maravilhosa vista da janela perto de minha cama, observei por uns instantes a admirável beleza do lugar e após fui me trocar para conhecer melhor o castelo antes das aulas. Me troquei, guardei minhas malas, coloquei minha coruja nos meus ombros e desci as escadas com bastante atenção... com medo de que elas mudassem de lugar enquanto eu as descia. Terminado de descer as escadas (que não se moveram enquanto eu descia) eu me dirigi a biblioteca, fui logo procurando um livro de feitiços para iniciantes, me sentei à mesa com dois jovens, uma menina com trajes da Lufa-lufa e um menino com trajes da Corvinal, eles conversanvam animados sobre o inicio das aulas e como estavam orgulhosos de terem ido para a casa que eles queriam.....
Ir para o topo Ir para baixo
Laura abreu




Mensagens : 2
Pontos : 40412
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:25 pm

Depois de passar pelo chapéu seletor, já estou satisfeita e cheia de sono. abro meu malão , caio na cama e começo a ler o livro que o professor de Defesa contra arte das trevas indicou. Página 1: O bicho-papão .
Ir para o topo Ir para baixo
Adrielle Dias




Mensagens : 4
Pontos : 39523
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2012

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:33 pm

Embarco no trem e vejo de repente que estou chegando no colégio e já vou me arrumar deixo minha malas para serem pegas e vou para o grande salão.
Sou selecionada para a Grifinória e depois do jantar vou para o meu dormitório vejo minhas malas lá perto da minha cama vou dormir para no outro dia eu ir para a minha aula de poções.
Me arrumo e vou para a aula.
Depois nada melhor que explorar o castelo. Smile
Não é Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lih_schuindt_425




Mensagens : 1
Pontos : 39358
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 11:16 pm

Jessica Sarmento escreveu:
Chegando ao dormitório feminino da Grifinória fui logo olhar a maravilhosa vista da janela perto de minha cama, observei por uns instantes a admirável beleza do lugar e após fui me trocar para conhecer melhor o castelo antes das aulas. Me troquei, guardei minhas malas, coloquei minha coruja nos meus ombros e desci as escadas com bastante atenção... com medo de que elas mudassem de lugar enquanto eu as descia. Terminado de descer as escadas (que não se moveram enquanto eu descia) eu me dirigi a biblioteca, fui logo procurando um livro de feitiços para iniciantes, me sentei à mesa com dois jovens, uma menina com trajes da Lufa-lufa e um menino com trajes da Corvinal, eles conversanvam animados sobre o inicio das aulas e como estavam orgulhosos de terem ido para a casa que eles queriam.....
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianemarinho




Mensagens : 1
Pontos : 36352
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2013

 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitimeSex Abr 12, 2013 1:50 am

Chego..Rapidamente me visto com as vestes da grifinória.Arrumo minhas coisas e me sento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Banheiro e Dormitorio Feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro e Dormitorio Feminino    Banheiro e Dormitorio Feminino I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro e Dormitorio Feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro e dormitorio feminino
» Dormitório Banheiro Feminino
»  Dormitorios e banheiro feminino
» Dormitorio e banheiro masculino
»  Banheiro e Dormitorio Masculino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Casas :: Grifinoria-
Ir para: