Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Floresta Proibida

Ir para baixo 
+16
Rita Skeeter
Jane Black
caroline black
Harley Phillip
Dean C. Winchester
Damon Salvatore
IsaPotter
John C. Alighieri Cullen
Kenethy Granger
Luck Phoenix
estela james potter
Stteffano Granger
Emily James
Caique Phoenix
Debora Viegas
Fenix
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Luck Phoenix
Comensal
Comensal
Luck Phoenix


Mensagens : 57
Pontos : 42693
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 2:46 am

Luck ver uma Aluna Lançar um feitiço e para se proteger Luck Conjura:

- Protego Maximun...

Luck rir e responde:


- Coitada, são esses os feitiços que vocês aprendem na escola?


Luck Começa a roda a varinha sobre a cabeça, Então do nada Luck começa a se coberto pelo vento e logo conjura:


- Partis Temporuos...


Lançado esse feitiço o Vento que cobria Luck e transformado em fogo, e tudo que esse fogo encostava virava fuligem...
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41189
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 6:54 am

Mesmo escondido, percebo a movimentação. Já tinha medo da floresta e não esperava encontrar um comensal aqui. Vejo o comensal conjurar esse feitiço. Olho em direção das meninas e digo:

- Salvio Hexa

Depois disso miro nele e falo:

- Cegare Momento

- Impedimenta.


Antes que ele volte a enxergar, pego as meninas e saio com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 41880
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 2:50 pm

Oiço Luck e Emily e falo:

-Voçê deve ter a mania não?

Dou uma gargalhada e falo pra Luck:


-Vou atrás do Caique, e mata essas garotas de uma vez...

Meu corpo é envolto numa fumaça bem negra e fico rodopiando a Floresta de uma ponta
á outra procurando Caique.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41785
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 3:18 pm

Isa e eu, ao nos aproximarmos da floresta, percebemos a movimentação. Quando ouvimos alguém dizer que iria atras de Caique, namorado de Isa. Corremos em direção da floresta, já com as varinhas nas mãos, e não é pelo desespero que seremos descuidados. Estamos super atentos. Avistamos um comensal da morte, que pelo visto, acaba de, temporariamente, ficar cego. Vemos 3 alunos correndo, um da Grifinória, outra da Lufa-Lufa e uma terceira que não consegui identificar. Chamo os 3. Nos juntamos e ficamos na espreita do comensal.

- O que houve? Onde está o Caique? E o que esse comensal está fazendo aqui sozinho?... Será que damos conta dele? Quer dizer...Nós cinco?

Encaro a todos com o olhar preocupado e espero a resposta de algum.
Ir para o topo Ir para baixo
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 40766
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:10 am

Floresta Proibida - Página 2 IljxpG-610x250
1.4 - O Começo


Uma noite fria e escura naquele local , um castelo tenebroso era hogwarts visto a noite , um grande vulto negro surgia ao lado de Luck phoenix , logo surge o Lord das trevas , John Alighierie Ridlle Preston , ele estava com o olhar fixado naqules vermes malditos , logo a lua iluminava seu rosto pálido , seus olhos avermelhados fitavam todos ali :

- Olá vermezinhos inúteis ..prontos para morrer ? - Diz John num tom tenebroso .

A
pós isso John fita todos ali , a maioria inimigos , logo este começa a usufruir de sua habilidade especial ele penetra na mente das pessoas usufruindo de suas emoões e logo começa a criar uma dor insuportavel no Controlador central do corpo humano o cerebro assim incapacitando o movimento das pessoas , o ataque psiquico era letal se usado com sabedoria ,e causando dores no cerebro o corpo fica desordenado assim tornando o corpo ínutil e a pessoa debilitada ..:

- Quem está no comando de hogwarts ? Harley phillip ? Ele deveria ter ensinado melhor as crianças assim como eu o ensinei hahaha - os risos de John eram precisos ei irônicos .

S
eus ataques psiquicos são efetuados contra as pessoas , seria quase que impossivel esquivar porém ele ainda estava tentando .
Ir para o topo Ir para baixo
IsaPotter

IsaPotter


Mensagens : 51
Pontos : 42229
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Perfil Bruxo
Varinha: zevinho Pelo de unicórnio ( IsaPotter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:35 pm

Fico sem saber o que fazer me sentindo um pouco tonta, tento resistir aquela força obscura, mas parecia ser impossível...
Levanto a varinha com muito esforço e sussurro apontando para John:

- Hammas Fuodellios - Enforcando-o.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4336328009806595366
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 40766
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 6:47 pm

Floresta Proibida - Página 2 IljxpG-610x250
1.4 - O Começo
Eu estava naquele lugar fasendo todos ali sofrerem devido ao meu poder incrivel e contemplador , eu tinha rotulado em minha face um sorriso sarcástico , logo uma garota ousa levantar a varinha contra mim e me atacar , sem dúvida alguma com minha varinha na mão direita agito a mesma e logo pronúncio claramente :

- Protego Nerus - Minhas palavras são pronúnciadas de modo claro e preciso .

Após isso instantaneamente uma proteção negra e obscura é formada em minha volta para me proteger , o feitiço era extremamente avançado , apenas alguns aurores , podiam executa-lo assim como poucos comensais e os lord's . John acabara de se defender do ataque daquela inútil , logo o mesmo sorri , ele via o desespero da garota , agora usando seu ataque psiquico projeta na garota a dor carnal , agora não só o cerebro dela doí , mas o corpo dela esta doendo como se estivesse pegando fogo e a mesma também achava isso . Os outros apenas tinham o cerebro doendo .

- Sua mestiça IMUNDA - Murmuro com irônia na voz ;

Fito a dor da garota e sorrio durante isso , hoigwarts agora era um completo chaos , não restava nada alem de escória e mestiços imundos .

Citação :


Protego Nerus


Descrição: Faz uma proteção negra que pode se defender de praticamente qualquer feitiço.Visto/Mencionado: Albus Dumbledore usa para se defender de Lord Voldemort em Harry Potter e a Ordem da Fênix.Nota: Esse feitiço, só pode ser utilizado por um bruxo de muita experiência.


Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 41880
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 7:43 pm

Por um instante desço ao solo e apareço dentro de um longo manto de fumo negro e rindo falo:

-Caique? Cucu... ahahahah- dava gargalhadas diabólicas ao mesmo tempo que olhava em todas as direções procurando ele...

Em seguida me aparatava dali e aparecia ao lado do meu Lord...

Fazendo a vénia de madame com um breve sorriso de felicidade falava ao mesmo tempo:


-Prazer em conhecê-lo. Deixe que me apresente... meu nome é Débora Viegas...


Dou um breve sorriso de eronia e de felicidade e espero sua reação ao mesmo tempo que fico de ovidos nos sangues de lama ali perto...
Ir para o topo Ir para baixo
Damon Salvatore
Comensal
Comensal
Damon Salvatore


Mensagens : 77
Pontos : 41412
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno CInzas de MOrcego e Lágrimas de Fenix ( Damon Salvatore )
Varinha:
Habilidade Especial: Vampiro Vampiro

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 9:51 pm

* Damon aparecera ali do nada , ele havia se atrasado pois o mesmo parou para matar algumas pessoas no caminho , era praticamente um hobbie , logo chegando naquele local ínutil ele vira alunos sendo destruidos pelas habilidades do Sr. Ridlle , Luck e debora ao seu lado , logo damon ficava ao lado de debora fitando as pessoas caidas , ele sentira o odor do sangue das mesmas , um sorriso sarcástico logo é estampado na face do mesmo que logo morde o lábio inferior e aguarda as reações das pessoas :

- Desculpe a demora , peguei trânsito - dizia damon com sarcasmo .


Ir para o topo Ir para baixo
Caique Phoenix
Corvinal
Corvinal
Caique Phoenix


Mensagens : 73
Pontos : 42708
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinha com nucleo de Pena de Fenix ( Caique Phoenix)
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:58 pm

Caique toma um susto ao ver que do nada aparece uns comensais botando fogo na floresta... Caique se abaixa numa moita e fica observando, Logo ver um Bruxo das trevas com seus seguidores e um deles dizendo para que sua colega pegue-o. E ela vem a procura dele, só que agiu rapido se escondendo e ficando impossivel de ser achado....

Caique pensa:

" Que Merda, o que vou fazer, Tenho que chamar Harley e Dean para cá, só que como?
Já sei..."



Caique aponta a varinha para o céu nublado e conjura:


- Piriculum Tripilum...


Faiscas sai de sua varinha em direção ao cêu, chegando la em cima explodem como um fogos vermelho...



" Tomará que Dean e Harley escutem"


Pensa Caique
Ir para o topo Ir para baixo
Dean C. Winchester
Auror
Auror
Dean C. Winchester


Mensagens : 94
Pontos : 41846
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho com Sangue de Basilisco ( Dean C. Winchester )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:20 am

*Dean aparecia ali naquele local ao lado de Caique envolvido por um brilho reluzente cor azulada bem claro , logo este notara Damon . Luck e um ser apavorante , será que era ? , não definitivamente era " John Alighieri Ridlle Preston " , o lord das trevas e o bruxo mais procurado do ministério , em seguida entrava Luck que era o 2° mais procurado , logo este agita sua varinha dizendo :

- Estupore - Uma labareda vermelha de um feitiço vai em direção a Luck ,

* Dean fitara tudo ali com atenção .
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53487
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:01 am

De um dos lados de Caique um estrondo é efetuado causando uma grande chama e de dentro dela sai Harley com suas vestes mudadas numa cor branca, ja com sua varinha na mão Harley ver que Dean ja esta no local e Caique, seu sobrinho do seu lado...
mais ver tres Comensais, contando o Bruxo mais perigoso e mais procurado pelo Ministério...

Harley olha luck rindo e diz:


- Seu tempo de mandar acabou né luck?
- Estou de branco como voce sabe porque, e sairei daqui de vermelho.
- O Branco com seu sangue, seu trasgo...


Harley sacode a varinha lançando em Luck Raios reluzentes como feitiços não verbal...

Ir para o topo Ir para baixo
Caique Phoenix
Corvinal
Corvinal
Caique Phoenix


Mensagens : 73
Pontos : 42708
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinha com nucleo de Pena de Fenix ( Caique Phoenix)
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 3:17 am

Caique ver Dean aparecendo com seu modo mais rapido e seu tio Harley com seu modo estiloso...
Caique ver que não vai dar para os comensais. Dean e Harley mal apareceram e ja começaram a atacar...
Caique pensa em ajudar e vai atacar Debora Conjurando:


- Incarceruos Totalis.


O feitiço e lançado em Debora pela sua traição
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41785
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:42 am

Mesmo com grande pressão exercida pelo Lord com seu Ataque Psiquico, levanto, com muita dificuldade, a varinha e aponto para o Lord, sem pensar duas vezes, e digo:

- Eletricus Duo.

Em seguida, tentando ser rápido e eficiente, volto minha varinha para o Damon e digo:

- Scorporium.

Logo em seguida, conjuro baixinho:

- Senpersortia.

Uso ofidioglossia e a mantenho por perto. Tento atiça-la a atacar, discretamente, à Luck. Aos poucos, já muito fraco, tento usar o máximo de energia positiva e digo:

- Salvio Hexa, Kadabrus, Protego Totales, Expulso, Protego Horríbilis.

Lampejos brancos saem da ponta da varinha, sobem e formam uma espécie de escudo, uma barreira de energia positiva... todas as que eu possuía.
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 42931
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 5:13 am

Fico escondida atras de uma arvore e ouço a voz conhecida de Caique
Faco um movimento e puxo Caique pra detrais de uma arvore
- Você ta doido aquela cobra da Débora estar doida pra dar o bote
-não era pra você ta aqui ela quer te matar
Ir para o topo Ir para baixo
Luck Phoenix
Comensal
Comensal
Luck Phoenix


Mensagens : 57
Pontos : 42693
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:50 pm

Luck Se protege dos feitiços e rir. Luck Começa a rodar a Varinha, e da frente da varinha começa a suguir Uma esfera ectoplasma, ele ver que um aluno de protegeu com Incantamento mais lança na menina perto do Caique....

Luck olha para o Chão e ver uma cobra, ver que esta infeitiçada, então ele aponta a varinha para ela e conjura:

- Vipera Evanesca.

O feitiço acerta em cheio a cobra fazendo -a pegar fogo...

Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 41880
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 6:17 pm

Vendo Todo mundo ali, viro de costas e falo ás gargalhadas:

-ahahah! To vendo que a festa está prestes a começar...


Vendo Caique conjurar um feitiço na minha direção me apresso:


-Protego Horribilis!


-Seu garotinho imundo... apanha essa!

-Sectumsempra!

Um raio vermelho sai da varinha indo na direção de Caique...

Em seguida me transporto atravás de uma fumaça bem negra pela floresta e falo ás gargalhadas:


-Vamos jogar á apanhada! ahahahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas
John C. Alighieri Cullen


Mensagens : 14
Pontos : 40766
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 3:19 am

Floresta Proibida - Página 2 IljxpG-610x250
1.4 - O Começo
*
Eu estava atacando os estudantes de modo que os inúteis ele atacara todos psiquicamente ainda não queria mata-los apenas fazer com que os mesmos sofressem , muitos chegaram naquele local após um tempo um garoto me atacara com uma mágia fraca, era tão inútil o nome era " eletricus Duo" , logo agitra minha varinha e pronúncio :

-
Aberratio Ictus

*
Posteriormente o feitiço do garoto é redirecionado para o mesmo , era uma mágia de redirecionamento forte e antiga era raro existir bruxos com tal capacidade , posteriormente Eu aumento a dosagem de dor para paralisar o Sistema de comandos .
Ir para o topo Ir para baixo
Caique Phoenix
Corvinal
Corvinal
Caique Phoenix


Mensagens : 73
Pontos : 42708
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinha com nucleo de Pena de Fenix ( Caique Phoenix)
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 4:04 am

Caique ver um lampejo vermelho vindo em sua direção, só que ja sabia como se defender desses tipos de feitiços. então rapidamente conjura:

- Expulso..

Os feitiços se anulam.


caique ver Débora saindo do local e diz:


- De mim ela não foge.


Caique aponta a varinha para o Chão e fazendo um pequeno encantamento:


- Draconifors
- Engorgio
- Imperio..


Um Dragão aparece ali e com o encantamento ele cresce ficando no comando de Caique, e Caique faz com que ele vá atras de débora...
Ir para o topo Ir para baixo
caroline black

caroline black


Mensagens : 67
Pontos : 42599
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho Cordas de coração de dragão ( Caroline Black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:56 am

CHego ali, vejo o olocausto e logo entro na roda de luta entre os comensais e os professores e aurores.

- Olá! Eu tinha razão essa garota era mesmo uma traidora.

GRITO EM AUTO E BOM SOM O NOME DE DÈBORA VIEGAS.

Pego minha varinha aponto para débora e conjuro:


- Imperius!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caroline black

caroline black


Mensagens : 67
Pontos : 42599
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho Cordas de coração de dragão ( Caroline Black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 12:58 am

OFF:*

Me desculpe débora mas tem como voce sair como uma fumaça, se voce nem se quer tem habilidade especial? me prove ao contrario se estiver errada??
Ir para o topo Ir para baixo
Stteffano Granger

Stteffano Granger


Mensagens : 37
Pontos : 41189
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira com Lágrimas de fênix ( Stteffano Granger)
Varinha:
Habilidade Especial: Legimente Legimente

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 3:09 pm

A carga intensa do ataque psíquico me tira todas as forças, contudo, resistindo ainda, aponto minha varinha num ultimo ato de força e digo:

- Lumus Solem

Aponto para o Lord e quando cessa a luz, digo o mais rápido possível, ainda contra ele:

- Confundus, Fosforepelio, Petrificus Totalus, Veneflechum, Reducto, Stunning, Ferreous, Estupefaça...

e antes que desfaleça com tamanha dor:

- Protego Máxima, Protego Horríbilis, Salvio Hexa.

*Não sei se adiantará, só sei que tentei*
Ir para o topo Ir para baixo
caroline black

caroline black


Mensagens : 67
Pontos : 42599
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho Cordas de coração de dragão ( Caroline Black )
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:17 pm

Vejo o garoto contra lord das trevas e nesse mesmo instante vou até ele pego- o e levito ate para tráz de uma árvore grossa de cerno.
FALO para o garoto:
- voce esta bem? Não se machucou muito?
Ir para o topo Ir para baixo
Harley Phillip
Professor
Professor
Harley Phillip


Mensagens : 216
Pontos : 53487
Reputação : 9
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 33

Perfil Bruxo
Varinha: Sabugueiro com pêlo de rabo de Testrálio ( Harley Phillip)
Varinha:
Habilidade Especial: Animago - fenix Animago - fenix

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:59 pm

Harley ver um aluno sendo atacado pelo Bruxo das trevas... harley sai correndo e entra na frente do garoto e fala:

- Lute com alguém de seu grau...
- Covarde...



Harley pede que Caroline chegue para trás e conjura:


- Circle Flamarien Protectum.

Um circulo de fogo Azul aparece em volta de Harley ,uma força de proteção.

Harley olha para ele e girando a varinha com força conjura:

- Crucio..

Um raio vermelho vai em direção ao Lord das trevas

Ir para o topo Ir para baixo
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 41880
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:52 pm

Off para Caroline: caso não saiba Caroline,para quem é Comensal, não precisa ter habilidade especial para se mover através da fumaça negra, pk todos os comensais têm esse dom... e segundo, não tem nenhuma habilidade especial, que eu saiba, para se mover através de uma fumaça negra... Brigada pela a atenção!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Floresta Proibida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Floresta Proibida   Floresta Proibida - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Floresta Proibida
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floresta de Dafitão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Terreno de Hogwarts :: Terreno de Hogwarts-
Ir para: