Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Família Hiatus e Campbell

Ir para baixo 
AutorMensagem
riddle

riddle


Mensagens : 10
Pontos : 41116
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Perfil Bruxo
Varinha: Teixo com Pena de Fênix ( Ridlle)
Varinha:
Habilidade Especial:

Família Hiatus e Campbell Empty
MensagemAssunto: Família Hiatus e Campbell   Família Hiatus e Campbell I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:34 am

Casa pertencente a Johnny Christ Hiatus, a WallCampbell e a Riddle Slytherin.
Moram aqui desde o nascimento do pequeno Riddle, só quando resolvem viajar por uns tempos é que a casa fica completamente vazia. Uma casa enorme, possui 5 quartos, duas suites, duas salas internas, banheiro social, cozinha interna, mais dois quartos externos com um banheiro em conjunto, jardim, uma cozinha externa, uma sala externa, entre outras coisas.
Ai moram também o Keeh, e o Juka.
Só entram pessoas amigas, convidadas ou famíliares.
Cuidado com a cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
riddle

riddle


Mensagens : 10
Pontos : 41116
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Perfil Bruxo
Varinha: Teixo com Pena de Fênix ( Ridlle)
Varinha:
Habilidade Especial:

Família Hiatus e Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hiatus e Campbell   Família Hiatus e Campbell I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:27 am

Lembro-me muito bem da minha infância, do tempo que eu e meu pai costumávamos passar quase noites inteiras deitado na grama desse jardim, olhando para o céu escuro e com pontinhos brancos piscando lá longe, sentindo uma leve brisa noturna tocar nossas faces enquanto a gente conversava sobre como a mamãe ficava linda de vestido de renda, ou em como eu era gordinho quando bebê. Fechava os meus olhos com lentidão, sentindo o cheirinho de erva doce do papai, e ficava ali sorrindo, deixando o tempo passar, sem perceber que dali à algumas horas eu teria de partir por um ano inteiro, para dedicar-me aos estudos em Hogwarts. Papai dizia que passaria logo, que quando eu menos esperasse, eu já estaria em casa, correndo para os braços dele e da mamãe, que ficava aos prantos quando eu me punha com o malão no Expresso de Hogwarts. Os dois ficavam abraçados do lado de fora, enquanto eu me ajeitava em um vagão vazio, colocando minha cabeça pra fora da janela e acenando para eles com o trem em movimento. Meu coração disparava, meu peito apertava e não havia mais nada que pudesse ser feito. Lá estava eu, ingressando pela terceira vez aquela escola, que um dia me mostrara o que eu sou.
Subi com lentidão para o meu quarto, observando com dor cada detalhe da casa, apoiando e deslizando minha mão pelo corrimão de madeira, que papai e eu pintamos juntos no natal passado, escutando as broncas da mamãe por estarmos fazendo sujeira com a tinta. Fechei meus olhos por um breve momento, sentindo uma lágrima escorrer por baixo da minha pupila, a limpava com mesmo dedo antes que chegasse a meu queixo. Abri meus olhos e entrei no meu quarto. Deitei-me na cama, de bruços e fiquei imóvel por longos momentos, até pegar no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
riddle

riddle


Mensagens : 10
Pontos : 41116
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Perfil Bruxo
Varinha: Teixo com Pena de Fênix ( Ridlle)
Varinha:
Habilidade Especial:

Família Hiatus e Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hiatus e Campbell   Família Hiatus e Campbell I_icon_minitimeSex Out 14, 2011 5:07 pm

Tudo havia escurecido, eu estava com medo e frio, desnorteado, correndo sem direção por uma floresta escura, fugindo de alguma coisa que se aproximava cada vez mais. Podia sentir seus passos sobre as folhas secas bem atrás de mim, podia ouvir seus rosnados, como se estivesse a cm dos meus pés, que se movimentavm o mais rápido que podia. Podia sentir suas garras se aproximarem do meu corpo, pronto para me pegar e me matar.
Abri meus olhos e me sentei na cama, assustado e ofegante, olhando para os lados e apertando com a mão meu peito, lado próximo ao coração, sentindo o pulsar forte e desesperado. Fechei meus olhos, respirando fundo e me convencendo de que foi apenas um pesadelo.
– Apenas um pesadelo... - Disse a mim mesmo, como um sussurro.
Deslizei minhas pernas pela cama até tocar o chão com os meus pés, balancei a cabeça negativamente e me levantei com lentidão, caminhando até o banheiro, descalço e suado. Abri a torneira e deixei a água correr, lavei meu rosto algumas vezes e apoiei a mão na pia e fiquei por um bom tempo me olhando no espelho.

Papai costumava me trazer danoninho sempre que eu tinha pesadelos, e mamãe ficava na porta, observando e tentando entender por qual motivo isso tinha aumentado. Aflita e sem saber o que fazer, mamãe se aproximava e deitava ao meu lado direito, enquanto papai, do outro lado da cama, ficava me abraçando, tentando me acalmar com palavras doces, e dizendo que isso é coisa normal, que acontece com qualquer criança, que logo eu passaria por essa fase como um verdadeiro menino, que eu era forte e que isso serviria apenas como algo que no futuro eu fosse rir. Mamãe se juntava a nós naquele abraço, e junto a gente dormia a noite toda, abraçados, unidos..
Sinto tanta falta desse tempo, queria tanto que voltasse.. Hoje, sinto-me tão sozinho. Papai passa tanto tempo fora de casa, e mal vejo a minha mãe. Não tenho mais os carinhos dela para me acalmar em noites dificeis, em noites de pesadelos, em noites em que só o que preciso é aquele olhar afetuoso e de ternura que ela sempre tinha..

Suspirei, fechei a torneira e voltei a minha cama, me deitei e fiquei olhando para o teto, permanecendo assim por um bom tempo, imóvel e em silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
riddle

riddle


Mensagens : 10
Pontos : 41116
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 26

Perfil Bruxo
Varinha: Teixo com Pena de Fênix ( Ridlle)
Varinha:
Habilidade Especial:

Família Hiatus e Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hiatus e Campbell   Família Hiatus e Campbell I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 5:38 pm

Sempre digo que nem todas as noites são escuras. Algumas têm o céu repleto de pontinhos brancos que ficam brilhando lá em cima, junto a uma bola gigante que fica iluminando tudo. Parecido como alguém que depois de muito tempo, te acolhe nos braços, te protege e te mima, briga e te aponta o erro, te ajuda, te dá a mão e te levanta, quando você menos espera. Quando você esperava que sua mãe ou seu pai estivesse presente, essa pessoa vem e te pega no colo, te leva embora, te afasta de tudo que é ruim. Lhe sorri e diz que a vida é asim, um eterno aprendizado.
Quando eu era menor, eu tinha medo dessa bola, entrava correndo em baixo do cobertor, tremendo de medo e dizia a mamãe que a enorme bola ia cair por sobre a gente. Mamãe começava a rir e me aninhava em seus braços, me balançando com lentidão enquanto chupava meu dedo, ainda pensando se um dia seriamos mortos por uma enorme bola branca vinda do céu.
Hoje, sozinho nessa casa, fico pensando se tudo isso era verdade, se o que ela me falava fazia algum sentido. As coisas caminhavam bem, e agora eu não sei nem quem eu sou. Onde minha mãe está? Onde o meu pai está? Tenho 13 anos e estou sozinho numa casa enorme, sozinho.. Sozinho. Sinto um buraco enorme crescer dentro de mim. O que mamãe diria disso? Que passaria com o tempo? Ela me abraçaria?
Não é justo me abandonarem depois de tudo o que passamos. Noites em claro, noites de pesadelos e choro, noites de febre alta, noites de solidão escondido no quarto.. Se eles voltarem, já não sei mais como vai ser. Já nem sei mais se quero que eles voltem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Família Hiatus e Campbell Empty
MensagemAssunto: Re: Família Hiatus e Campbell   Família Hiatus e Campbell I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Hiatus e Campbell
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Familia Campbell Winchester
» Casa da Familia Phoenix
» Casa da Família Cullen
»  FAMÍLIA JAMES POTTER
» Familia Slytherin Knowles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Mundo Bruxo :: Godric's Hollow-
Ir para: