Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mansão Salvatore

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Debora Viegas

Pontos : 22170
Reputação : 0

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Nov 21, 2011 7:07 pm

*POR PENSAMENTO FALO COM DAMON: -Estou sozinha com ele na Floresta Proibida, estou tentando arranjar uma manobra de diversão... Vem rápido não tenho seu tempo!!!

UMA VIDA SEM MORTE, NÃO É VIDA; UMA MORTE SEM SOFRIMENTO NÃO É MORTE!!!

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Pontos : 21702

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno CInzas de MOrcego e Lágrimas de Fenix ( Damon Salvatore )
Varinha:
Habilidade Especial: Vampiro Vampiro

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Nov 26, 2011 4:19 pm

* Damon estava na sua mansão , ele acabara de degustar de seu alimento favorito , o bom e velho SANGUE , damon sentia uma frenesi quando bebia do mesmo , era um gosto unico que causava um certo prazer , os olhos chegavam a revirar . Damon ficava com a face franzida e pensativo , qual seria sua estratégia para capturar o jovem Phoenix , ele seria também útil para os planos de Damon , o lord das trevas deveria se mostrar logo , isso era praticamente frustrante para damon ter que aguardar o lor das trevas durante um longo periodo ... era extranho ele demorar para se mostrar .

- Interessan - Damon é imterrompido devido a VOZ DE DEBORA EM SUA MENTE .

* Damon fecha os olhos e se concentra para entender melhor as explicações da srta. viegas , este sorri e logo diz :

- Luck..luck ...parece que está na hora de agir .

* Um sorriso enorme preenche a face de damon .

John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas

Pontos : 21056

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )
Habilidade Especial: Psichocinese Avançada

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Nov 26, 2011 5:25 pm

THE LORD OF DARKNESS
PRÓLOGO

Tudo estava silencioso aquele local nojento e ridiculo fazia com que meu estômago revirasse , era como se aquele local me expulsasse , obviamente eu o odiava devido ao motivo de que foi ali que eu supostamente morri e vivi . Nesse mesmo local eu me tornei um bruxo , e neste mesmo eu local eu supostamente deixei de existir , um local repulsivo e sujo , repleto de "trouxas" , meus olhos ficam fixos no local onde eu sentia meus fiéis subordinados , meus mais fortes comensais , Luck e Damon , ambos são assassinos procurados , meus mais adoráveis comensais , Isto destacava um sorriso sarcástico em minha face , passava muito tempo ali e uma garota havia saido daquele local , eu ainda observara as ações de meus "amigos" . Nunca fui de ficar parado , desde pequeno meu treinamento foi objetivo , Aniquilar o mundo mágico e ser o novo " DEUS" do mundo , o antigo lord das trevas me confiou este sonho , trazer a paz e o equilibriu ao mundo mágico , ele dizia que eu era o garoto da profecia .

1.1 - O Começo

A noite acabara de cair , eu andava rumo a mansão dos vampiros salvatores , uma familía nobre de bruxos e vampiros , era interessante , Eu sentia que tudo iria dar certo , meu rosto estava inexpressivo , minha pele pálida e macia sentia a brisa suave do vento , meus olhos sedentos de sangue aparentavam querer mais morte , meu cabelo negro estava para trás como de costume , meu sobretudo balançava devido as rajadas de vento , era realmente uma noite excelente , o céu estava limpo exceto pela lua que era um belo "Crepúculo" luar .Assim me aproximo até a porta da mansão salvatore e logo a mesma se abre , eu sorrio um pouco , após isso me dirijo até a sala , após isso aparato reaparecendo ao meio dos rapazes a cabeça para baixo . Sorrio e logo encaro ambos :

-
Olá rapazes - Digo com um tom tenebroso - Espero que tenham cuidado bem de nossos negócios .

* Fito ambos com um sorriso estampado na face e aguardo a reação de ambos .

A vida é uma ilusão , todos vivemos e confiamos em nossas próprias conclusões , o que na verdade nos faz viver em nossas próprias ilusão , afinal devemos saber ouvir pois a vida começa após a morte , vivendo não se aprende nada . isso se chama realidade !!!
Quer aprender alguma coisa ? então simplesmente MORRA

Luck Phoenix
Comensal
Comensal

Pontos : 22983

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Nov 28, 2011 1:16 am

Luck toma um susto ao ver um bruxo das trevas aparecer do nada, então ele se curva e diz:

- Seja bem vindo...

Luck fica de pé normalmente e volta a falar:

- Já estamos agindo, temos uma aluna de hogwarts infiltrada para nos dizer tudo, e vai capturar o sobrinho de um professor que se encontra no comando até o momento.
- Não podemos entrar na escola pois esta cheia de encantamento...
- A qualquer momento vamos sair daqui, ja com o garoto nas mãos, podemos destruir Hogwarts e seu Ministerio....

Luck diz com um olhar tenebroso
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha: Ossos de dragão negro núcleo de pena de fênix Pedra Filosofal ( John C. Alighieri Cullen )

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Nov 28, 2011 1:36 am

1.2 - O Começo

Meu olhar era sério e meus lábios estavam secos , minha péle aparentava morte , meus olhos eram o inferno , eu encarava ambos os rapazes naquele local um se manifestou demonstrando respeito se encurvando e dizendo sobre os ultimos acontecimentos , após ouvir aquelas noticias térriveis para hogwarts um grande sorriso abre em minha face , eu rapidamente toco meu rosto com minha mão retirando uma gota de água que tinha próximo ao meu olho direito , logo mantenho e sorriso e suspiro :

- Excelente ... basta nos prepararmos .. Uma infiltrada era tudo o que necessitávamos ... em breve , a tempos eu não mato ou torturo a mente das pessoas ... Adoro fazer isso !!

Um Sorriso sarcástico fica rotulado em mim , fico me imaginando a destruir hogwarts e torturar as pessoas causando dores em suas mentes , elas implorando pela morte , era algo tão Puro e sereno , uma coisa que eu iria querer executar .

A vida é uma ilusão , todos vivemos e confiamos em nossas próprias conclusões , o que na verdade nos faz viver em nossas próprias ilusão , afinal devemos saber ouvir pois a vida começa após a morte , vivendo não se aprende nada . isso se chama realidade !!!

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Nov 28, 2011 9:48 pm

* Damon estara em sua morada , a mansão salvatore , era muio bela nada havia ocorrido porém eles estavam prestes a agir .
Damon rapidamente nota a chegada de John . umLord das trevas que era témido por muitos , damon arregela os olhos e sorri após se reverenciar , logo o lor de luck começam a ter um dialogo , damon sorri e logo diz :

- Está na hora ...vamos logo .

* Damon rapidamente sorri e tinha recebido a mensagem da srta. viegas e estala os dedos , termina de beber o litro de sangue , e logo sacando sua varinha murmura :

- Vamos a hogwarts ....parece que poderemos ver seus dons sr. Alighierie - Murmura Damon com entusiasmo .

* Damon desaparece dali com sua velocidade.

Luck Phoenix
Comensal
Comensal

Pontos : 22983

Perfil Bruxo
Varinha: Mogno com Sangue do Lord voldemort ( Luck Phoenix )
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Nov 28, 2011 10:57 pm

Luck rir ao ver Damon sair dali dizendo que ja esta na hora, então ele olha para o Lord e diz:

- Vamos, sinto aonde é, Floresta proibida..

Luck saca a varinha e uma fumaça aparece envolvendo Luck e saindo do local como um vulto preto...
.
John C. Alighieri Cullen
Lord das trevas
Lord das trevas

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sex Dez 02, 2011 12:02 am

1.3 - O Começo
Eu estava naquele local ainda , a um tempinho sentindo aquele odor excelente de puro sangue , era um ótima sensação , logo logo Damon Salvatore o primogênito dos Salvatore e um dos maiores bruxos assassinos silênciosos da história e Luck Phoenix um comensal cujo o nível era de um Lord das trevas . Eu estava louco para utilizar um ataque psiquico em alguém , era ótimo ver a agônia das pessoas , queria tortura-las , logo Damon e luck desaparecem dali com suas habilidades , rapidamente suspiro :

- Interessante...quero matar !! - murmuro .

Após isso sorrio e desapareço dali aparatando rumo a floresta proibida .

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Qui Dez 22, 2011 2:10 pm

* Damon correra e correra rumo a sua mopradia mergulhando em pensamentos, ele estava indeciso sobre oque fazer com seus sentimentos, deveria ele apaga-los e tranca-los? Ou deixalos fluir?
Ele não estava a pensar direito, apenas corria, corria chegando em milésimos de segundos em sua morada, ja dentro da mesma este se debrussa no sofá e fica pensativo, logo se levanta e fica imovel a frente da lareira como uma estatua .

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sex Dez 30, 2011 2:41 am

* Damon percebe que estava ali imovel a dias, sempre pensativo em relação a tudo..
Logo este se move e respira profudamente, teria de se decidir entre continuar com emoções ou se livrar delas.
Bem não era tempo para isso, precisava encontra John e os outros...
Damon vai até a porta de sua casa e encara o frigorifico, pensa em ir e pegar sangue mas não queria sangue congelado, logo este abre a porta dupla da mansão salvatore e usa sua visão aguçada para achar algum alvo, ele queria sangue fresco.
Depois de um tempo ele acha uma pessoa logo este desaparece dali e reaparece ao lado da moça, era uma mulher loira, de olhos verdes e pele branca, este sorri para ela ela retribui o sozinho, ela fica persuadida por damon que logo pega ela e leva para sua casa em segundos.
Ele decide fazer uma festinha, ele leva-a para o quarto e logo..

SENSURADO

* Damon termina com ela e logo morde seu pescoço degustando do sangue da mesma, ele achava radiante aquilo.
Quando satisfeito interrompe aquilo e leva ela para a rua, e logo diz encarando-a:

- Você vai se esquecer de tudo que houve nas ultimas horas após nosso encontro...

A moça é hipnotizada por ele, e logo começa a andar normalmente.
Damon com uma grande cara de pau ele sorri e passa por ele e esbarra nela e encara ela e logo diz:

- COn licença..nos conhecemos?

A moça diz: - " Não.. nunca pra falar a verdade.."

-Desculpe foi só impressão minha..

Diz damon com um olhar sério e um sorriso sarcastico.Posteriormente Damon continua andando e logo desaparece dali.

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Dom Jan 01, 2012 8:10 pm

Vou voando ate a mansao Salvator e aterro junto a entrada lentamente vendo minha vassoura me abandonar, e so voltava se precisa-se...

Logo toco a campainha esperando ser atendida, enquanto limpo as lagrimas e desvio uma mecha de cabelo loiro respirando fundo para me acalmar

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Jan 02, 2012 9:06 pm

Vejo que ninguem abre entao assobio forte chamando minha vassoura e saio voando dali deixando cair gotas de sangue que escorriam de meu braço ainda machucado

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Qua Jan 04, 2012 5:31 pm

Voltando a mansão salvatore após ter saido da mansão malfoy a 1 minuto damon reaparece em sua moradia, a frente da grande mansão Salvatore, este sente um odor diferente e logo notava goticulas de sangue caidas sobre o solo, Damon franze o olhar um pouco duvidoso e inspira o odor do sangue achando ele muito familiar, logo este suspira novamente e abre a porta da moradia ficando novamente na sala olhando para a lareira ouvindo os ruidos de todo o local.

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Qui Jan 05, 2012 9:36 pm

Chego na mansão de Damon e aterro com cuidado ainda de lágrimas nos olhos, pela situação com Harley...

Olho a grande porta e falo:

-Será que ele estará?!

Limpo as lágrimas com as mangas das vestes e bato na porta deixando minha varinha de lado pensando "Por favor, que esteja"

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sex Jan 06, 2012 8:50 pm

Damon estava em sua moradia e logo este ouve uma batida em sua porta, ele sente um odor humano reconhecivel mas não era definido por damon este sorri sarcasticamente:

" Quem poder ser tão burro ao ponto de vir em minha moradia..."

Damon franze o olhar e logo desaparece saindo pelos fundos..
Rapidamente ele reaparece na entrada de sua mansão atrás da pessoa que batia na porta ele notava a garota Viegas este ficava sério e encarava ela e dizia com uma voz aspera:

- O que faz aqui?

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Jan 07, 2012 12:26 am

Sinto um arrepio vindo de minhas costas percorrer meu corpo inteiro ao sentir Damon aparecer rapidamente atras de mim.

Logo me viro lentamente ficando perto dele, e fitando seus olhos sedutores falo:

- Podemos falar? os dois?

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Jan 07, 2012 4:03 pm

* Damon encara a garota Viegas e logo sente algo dentro de si que o impulsionava, porém ele fica imovel e simplesmente diz:

- Eu não sei se pode.... Mas tenta...

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Jan 07, 2012 5:28 pm

Olho Damon e sinto alguma coisa de estranho, mas logo depois de ouvir ele eu falo:

-Damon... eu sei que ficou chateado comigo, depois do... do que aconteceu!
-Mas ouve alguma coisa que cresceu dentro de mim... não sei explicar...

Me aproximo mais dele encarando-o:

-Eu não consigo te esquecer!

Fico fitando os olhos dele esperando qualquer tipo de reação da parte dele.

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Jan 07, 2012 11:33 pm

Damon ouve as palavras ditas pela Srta. Debora Viegas e franzia o olhar mantendo seus olhos Verde água encarando-a, ele sorri de lado e diz:

- Chateado?...Sabe eu confiei em você... e mais uma vez eu fui enganado, é por isso que eu aprendi que posso apenas confiar em mim mesmo...

Agora ela dizia algo sobre sentimentos, damon revira os olhos e volta a encara-la...

- O que me garante que a traição não se repetira?

Damon fitava ela profundamente encarando-a.

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Sab Jan 07, 2012 11:43 pm

Ouvia as palavras dele a aproximava-me dele ficando com o corpo colado ao dele, levantava a cabeça e beijava-o lentamente e carinhosamente enquanto eu acariciava seu rosto, logo parava lentamente e falava docemente olhando os olhos lindos dele com as mãos no seu peito definido:

-Eu amo-te Damon... e isso para mim não vai mudar, nem que me torturem!
-Desde o momento em que te conheci, fiquei diferente! mais confiante de mi mesma.
-Damon eu amo-te!

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Dom Jan 08, 2012 11:01 pm

*Damon fita a aproximação dela e seus toques, ela afagava o rosto de Damon carinhosamente e Damon estava imóvel como estatua ele simplesmente fitava os olhos dela, Damon ouvia oque ela dizia e seus olhos se paralisavam, ele abria a boca e nenhum ruido saira de sua boca, apenas um sopro frio e doce...

- Tem certeza do que diz?... Eu não sou bonzinho...sou uma "tranqueira", não sou muito adequado a paixões e além do mais sou um vampiro...Tem certeza do que diz ...

Damon não queria dizer aquilo, poderia soar "grosseiro" mas ele tinha que ter certeza que era aquilo que ela queria.

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Jan 09, 2012 6:42 pm

Olhava os olhos lindos dele fitando sua boca macia e fria, mas logo voltava a olhar os olhos do vampiro, acariciando ao mesmo tempo seu rosto lentamente:

-Damon eu amo-te! E eu sinto e sei que posso confiar em voçê...

-E nada, mas NADA, vai mudar isso!

Estava com meus lábios perto dos dele quase dando o beijo, mas esperando reação dele primeiro.

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Seg Jan 09, 2012 8:08 pm

Damon sorria agora sarcasticamente e logo aproximava sua face da face da mesma assim iniciando um beijo, os lábios de Damon encostavam nos da garota, e assim começava a beija-la abraçando-a...

Debora Viegas

Perfil Bruxo
Varinha:
Habilidade Especial:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Ter Jan 10, 2012 9:18 pm

Olho ele me beijando e sorrio abraçando ele pelo pescoço beijando-o lentamente e carinhosamente.

Damon Salvatore
Comensal
Comensal

Perfil Bruxo
Varinha:

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   Qua Jan 11, 2012 12:09 pm

* Continuo os beijos na mesma e ando um pouco rumo a porta e abro a mesma entro com ela e tranco desaparecendo rumo ao meu quarto com ela..

Chegando lá continuo a beijá-la...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mansão Salvatore   

Mansão Salvatore
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mansão Salvatore
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» Família Salvatore

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Mundo Trouxa :: Inglaterra-
Ir para: