Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha de Inscrição para Habilidades

Ir para baixo 
+7
estela james potter
Emily James
Babi
IsaPotter
Kenethy Granger
Debora Viegas
Fenix
11 participantes
AutorMensagem
Fenix
Admin
Admin
Fenix


Mensagens : 135
Pontos : 88723
Reputação : 26
Data de inscrição : 14/04/2011

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 5:32 pm


Ficha de Inscrição

Preencha sua ficha completa para concorrer ao cargo. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação do Diretor, que julgará:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Para concorrer a uma Habilidade, basta enviar uma MP para Fenix. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: "Habilidade Especial".

____________________________________________________



Dados do Jogador (OFF)


Nome:
Idade:
País:
Email / MSN:
Como conheceu este site?
Entra no RPG com frequência?



1) Qual Habilidade deseja obter?
2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial?
3) Quais suas principais qualidades e defeitos?
4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade?
5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade. (Minimo 15 linhas)
6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://finiteincantatem-rpg.forumeiros.com
Debora Viegas

Debora Viegas


Mensagens : 193
Pontos : 41682
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Perfil Bruxo
Varinha: Salgueiro
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:53 pm

Dados do Jogador (OFF)


Nome:Débora
Idade:15
País: Potugal
Email / MSN: deboraviegas_95@hotmail.com
Como conheceu este site? Através de buscas irrelevantes, ou seja ó calhas.
Entra no RPG com frequência? Muita.



1) Qual Habilidade deseja obter: O Toque do Espírito.

2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial: porque adorava saber as coisas que aconteceram no passado de certos objectos.

3) Quais suas principais qualidades e defeitos: Minhas qualidades fazer imensos amigos e ser simpática, demasiado aliás, defeitos é ser muito persistente.

4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade: Para ajudar a descobrir de onde vinha o criminoso por exemplo, para ajudar a resolver crimes.

5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade.
Eu descobri esta habilidade quando tinha apenas 10 anos. Estava na escola, com minhas amigas, quando um rapaz chegou perto de mim e me empurrou no chão. Disse que eu parecia uma deficiente e disse para mim que adorava bater em crianças.
Eu me levantei e dei um belo chuto em seu joelho. Mas foi a pior coisa que eu já podia ter feito. Passados 5 dias ele voltou á escola e decidiu-se vingar de mim.
Roubo um estojo a uma amiga minha e no lugar dele escreveu que tinha sido eu porque ela estava a namorar com um rapaz que eu também gostava. Nesse dia eu e ela acabamos a nossa grande amizade. Ela sentiu-se ofendida e me obrigou a dar o estojo. Por mais que eu disse-se que não o tinha era como se não me ouvisse. Então, fui perto do rapaz que era meu inimigo desde sempre e disse que tava louca quando lhe perguntei pelo estojo.
A seguir fui direita ao cacifo dele e com uma pequena varinha que meu pai me tinha dado pronunciei
"Halohomora", e o cadiado do cacifo se abriu, e eu tirei de lá o estojo. Ao tocar no estojo, imagens me vieram á cabeça de ele ter roubado o estojo e no local dele ter colocado a carta. Me começou a doer a cabeça e desmaiei naquele momento.
Quando acordei, vi minha mãe e meu papai á minha frente ao lado da maca no hospital em que estávamos. Meu pai me disse o que se tinha passado e eu contei tudo. No final ele concluido que tinha nascido com um precioso dom para desvendar mistérios, O Toque do Espírito.

6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41587
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:30 pm

Adoraria ser um ofidioglota. Já mandei minha inscrição por MP, mas ainda não obtive resposta. Será que vou conseguir? Mas se não gostaria também de ter ou legilimência ou ataque psíquico, quem sabe o toque do espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenethy Granger

Kenethy Granger


Mensagens : 114
Pontos : 41587
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 29
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira Essência de Unicórnio e Pena de Fênix ( Kenethy Granger )
Varinha:
Habilidade Especial: Ofidioglota  Ofidioglota

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSáb Out 15, 2011 8:31 pm

Adoraria ser um ofidioglota. Já mandei minha inscrição por MP, mas ainda não obtive resposta. Será que vou conseguir? Mas se não gostaria também de ter ou legilimência ou ataque psíquico, quem sabe o toque do espírito.
Ir para o topo Ir para baixo
IsaPotter

IsaPotter


Mensagens : 51
Pontos : 42031
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Perfil Bruxo
Varinha: zevinho Pelo de unicórnio ( IsaPotter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSex Dez 02, 2011 12:16 pm

Gostaria de ter como habilidade 'Vampirismo' já mandei por MP já faz um certo tempo, mas estou sem resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4336328009806595366
Babi

Babi


Mensagens : 4
Pontos : 40495
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2011
Localização : Grã Bretanha

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeDom Dez 04, 2011 12:00 am

Nome: Babi
Idade: 16 anos
País: Argentina .
Email / MSN:
Como conheceu este site? : Pesquisando .
Entra no RPG com frequência? : Sim .



1) Qual Habilidade deseja obter?
R:ofidioglossia
2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial?
R:Acho que pode ser uma vantagem contra os inimigos.
3) Quais suas principais qualidades e defeitos?
R: Sou uma pessoas leal , acho que lealdade é uma coisa muito seria pra mim, sou muito sincera e tenho muita coragem . Um dos meus defeitos é ser impaciente , muito dramática e falar demais .
4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade?
R:Um possível ataque de cobras , ou atiçar uma contra inimigos ou algo do gênero .

5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade. (Minimo 15 linhas)

Aconteceu um pouco antes dos meus pais contarem sobre Hogwarts para mim e para minha irma Alice .. eu tinhas 9 anos e Alice tinha 7 .. Eu e minha irmã brincávamos no quintal , quando uma cobra coral apareceu , minha irmazinha fico muito assustada , e eu sem me dar conta estava falando uma língua diferente , o que fez minha irmã na época ficar com medo de mim .. Foi quando meu pai e minha mae conto para nos duas que eramos bruxas , e que a ofidioglossia era um dom . Eu sou a unica da familia que tem essa habilidade , e venho treinando muito para aperfeiçoa-la .

6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)
Ir para o topo Ir para baixo
Emily James

Emily James


Mensagens : 69
Pontos : 40880
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 24
Localização : Londres

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:15 am

Nome : EMILY JAMES
idade : 11 ANOS
pais : INGLATERRA ( LONDRES )
e-mail |msn : Emilylinda@Hotmail.com
como conheceu este site ? : PESQUISANDO COISAS SOBRE A ESCOLA DE MAGIA PARA O FÃ CLUBE DO HARRY POTTER QUE TEM EM MINHA ESCOLA
entra o rpg com frequência : SIM


1 : QUAL HABILIDADE ESPECIAL DESEJA OBTER : O TOQUE DO ESPIRITO
2 : POR QUE O DESEJO DE OBTER UMA HABILIDADE ESPECIAL : UMA ÓTIMA DEFESA CONTRA COMENSAIS E BRUXOS DAS TREVAS
3: QUAIS SUAS PRINCIPAIS QUALIDADES E DEFEITOS: SOU SIMPÁTICA ,LEGAL E AMO QUE ME AMA ACHO QUE MEU MAIOR DEFEITO E SER CURIOSA
4: QUAIS SITUAÇÕES EMPREGARIA SUA HABILIDADE : DESCOBRIR QUE DE FATO TERIA ROUBADO ALGUMA COISA MINHA OU DE MEUS AMIGOS
5: CRIE UMA REDAÇÃO NOS CONTANDO COMO DESCOBRIU OU ADQUIRIU SUA HABILIDADE ( MINIMO 15 LINHAS )
HA POUCO TEMPO ATRAS QUANDO TINHA 9 ANOS ( JÁ SABIA QUE ERA BRUXA E JA ESTAVA ME PREPARANDO ANSIOSAMENTE PARA IR PARA HOGWRTS ) MEUS PAIS TEVE QUE VIAJAR EU FIQUEI COM MINHA IRMA ESTELA E NOSSO IRMÃO MAS VELHO NUNES . UM DIA MINHA IRMA CORREU ONDE EU TAVA E ME CHAMOU NO SEU QUARTO NOSSOS LIVROS DE HISTORIAS ESTAVAM TODOS JOGADOS E AMAÇADOS ENTÃO QUANDO FUI PEGAR EM UM VI UM HOMEM EM MINHA MENTE MEXENDO EM NOSSAS COISAS E DESCOBRI QUEM HAVIA MEXIDO CHAMAMOS A POLICIA E TUDO CORREU BEM
6 : NA REDAÇÃO TENTE MANTER A ORDEM E OS ERROS ORTOGRÁFICOS . ( NÃO DEIXE TUDO EMBARALHADO , POIS ISSO TAMBÉM VAI CONTAR )
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 42733
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:58 pm

Nome : Estela James Potter
idade : 11 anos
Pais : Inglaterra ( Londres
e-mail \ msn : estelaestrela2000@Hotmail.com
como conheceu este site : minha irma Emily me recomendou .
entra no rpg com frequência : sim

1 ) qual habilidade especial deseja obter : R: Vampirismo
2 ) por que o desejo de obter uma habilidade especial : R: e uma ótima contra comensais que tenham essa habilidade .
3 ) quais suas principais qualidades e defeitos : R: sou muito exigente e curiosa e adoro animais
4 ) quais situações empregaria sua habilidade : R: Impedir que um comensal ataque meus amigos
5 ) crie uma redação nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade (minimo 15 linhas )
R: Ha pouco tempo eu minha irma e meu irmão tivemos que viajar pro Canadá com meu pai e minha mãe (quando estava havendo um ataque de comensais em Londres ), ate que uma dia quando eu estava no banheiro me olhando em frente o espelho que me virei vi um homem mas quando olhei no espelho ele não aparecia ... ele deu um impulso pra frente e tentou me morder , mas quando reparei estava ha quilômetros da minha casa ... percebendo ali que alguma coisa estava estranha ...
Coisas estranhas apareciam em me !!! eu não suportava luz forte , em um minuto eu podia chegar no outro lado do mundo , podia fazer uma pessoa concordar com tudo o que eu falasse .... Depois disso eu nunca mas fui a mesma .
6) na redação tente manter a ordem e os erros ortográficos ( não deixe embaralhado pois isso também vai contar )


Última edição por estela james potter em Sáb Jan 07, 2012 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiggye Granger

Luiggye Granger


Mensagens : 19
Pontos : 40466
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 28
Localização : Londres

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:02 pm

Poxa... acho que não vou ser respondido tão cedo. Mandei a algum tempo um cadastro pra animagia, mas não sei se vou conseguir... Adoraria me transformar num Leão.
Ir para o topo Ir para baixo
CeciliaSantos

CeciliaSantos


Mensagens : 10
Pontos : 40046
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 24
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:04 pm

Dados do Jogador (OFF)


Nome:Cecília
Idade:12
País:Brasil
Email / MSN: -
Como conheceu este site? Uma amiga me mostrou
Entra no RPG com frequência? sim, todo dia



1) Qual Habilidade deseja obter? O toque do espírito
2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial? Porque eu quero ajudar as pessoas.
3) Quais suas principais qualidades e defeitos? Sou muito atenciosa e perfeccionista
4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade? Quando alguém precisar de mim
5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade. (Minimo 15 linhas)
Eu estava no meu quarto lendo um livro quando, de repente surgiu uma coruja na minha janela, mas quando eu me aproximei dela. ela voou.Então saí pela janela do meu quarto e fui atrás da coruja.Quando me dei conta, já estava no jardim, e na grama tinha uma carta.Quando eu li que era para mim saí correndo para meus pais e eles me contaram tudo.Quando eu descobri, falei: "Vamos logo para o Beco Diagonal!".Então nós fomos, eu ganhei minha primeira varinha, m,eu primeiro caldeirão, e um gato!Quando chegou o dia de ir para Hogwarts, fui para a Estação e lá havia acontecido um roubo, quando eu perguntei o que tinha sido roubado o guarda disse que tinha sido um relógio de prata com os ponteiros dourados.Aí eu continuei andado para a plataforma nove três quartos com os meus paise atravessei a coluna e cheguei bem na hora do trem partir, entrei correndo no trem e parti.Quando encontrei um um lugar para sentar, tinha só uma menina brincando com o seu gato de estimação, eu entrei e perguntei se podia ficar ali, ela disse que sim.Perguntei qual o nome dela, ela disse que era Debby e eu disse o meu nome, mas ela não disse nada só ficou olhando para a janela, de vez em quando olhava o seu relógio de prata com ponteiros dourados, então eu pensei que não podia ter sido ela que roubou o relógio.Quando cheguei em Hogwarts foi muuito legal, Hagrid nos recebeu e eu fui para a Sonserina e a Debby foi para a Corvinal.Na hora do jantar, a Professora Minerva me chamou e disse para eu ser amiga da Debby, mesmo ela sendo de outra casa.Na hora de dormir cumprimentei meus colegas de quarto.No outro dia eu pedi para vr o relógio da Debby, quando eu toquei e eu fiquei igual a mulher que foi assaltada, que perdeu o relógio.Eu quase desmaiei!Fui falar com Dumbledore e ele mandou uma carta urgente para meus pais.Quando chegou o verão, fui para casa, e meus pais vieram falar comigo e disseram que eu tinha o toque do espírito e me explicaram o que é.
6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela Büll

Rafaela Büll


Mensagens : 6
Pontos : 38490
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 22
Localização : brasil

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeSex Jul 13, 2012 6:27 pm

Dados do Jogador (OFF)


Nome:Rafaela Cristina Büll
Idade:10
País:brasil
Email / MSN: rafaelabull@hotmail..com(não ten os 2 pontos antes do com)
Como conheceu este site?
r:como gosto muito de harry potter estava procurando no google sobre hogwarts e então acabei entrando nesse site
Entra no RPG com frequência?
r:sim,todo dia


1) Qual Habilidade deseja obter?
r: Oclumência
2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial?
R: vantagem pois com Oclumência meus inimigos não conseguem ler meus pensamentos
3) Quais suas principais qualidades e defeitos?
r: sou sincera porem falo muito
4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade?
r: quando tentarem ler minha mente
5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade. (Minimo 15 linhas)
6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)

Estava andando pela escola de magia e bruxaria de hogwarts
quando um menino veio suar de mim eu pedi para ele ir embora, mas ele continuou La.
Comecei a fica brava, pois ele ñ parava de falar mal de mim então eu dei uma rasteira nele, bom ele também era um bruxo e pegou sua varinha, como reflexo peguei a minha, bom ele me desafiou para um duelo em tão eu aceitei naquele dia ele perdeu
E decidiu se vingar de mim, pois ele nunca avia perdido um duelo e também ficou indignado
pois perde feio para uma menina não era uma boa coisa e para me afetar decidiu que seria no meu ponto fraco e para descobrir teria que ler minha mente ele foi a biblioteca para procurar um feitiço para ler mentes e encontro o feitiço chamado legimens ele começou a treina-lo com alguns amigos eu percebendo que ele estava escondendo algo perguntei para um amigo dele e esse amigo me contou tudo que ele estava tramando.
então eu fui procurar na biblioteca sobre esse feitiço e consegui achar que uma pessoa com o Dom da Oclumência não poderia ser atingido por esse feitiço porem não sabia que tinha este dom.
em fim chegou o dia que ele avia planejado para descobrir meu ponto fraco,porem quando ele lançou o feitiço não conseguiu me atingir e eu ñ estava utilizando nenhum feitiço de proteção então ele saiu corendo achando que eu era uma aberração
e eu comecei a dar risadas pois o plano dele não deu certo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruna S. Lethifold

Bruna S. Lethifold


Mensagens : 5
Pontos : 38297
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012
Idade : 29
Localização : França | Liberté, Egalité, Fraternité |

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: ~ Metamorfomagia ~   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitimeQua Ago 01, 2012 12:31 am


Dados do Jogador (OFF)


Nome: Bruna Scheuer Lethifold
Idade: 17
País: Brasil
Email / MSN :~Nunca que eu vou colocar numa página aberta assim ao público~
Como conheceu este site? Procurando por RPG'S para Potterheads
Entra no RPG com frequência? Sempre que possível >.<



1) Qual Habilidade deseja obter? Metamorfomagia
2) Porque o desejo de obter uma Habilidade Especial? Sempre sonhei em ser Metamorfomaga, é fantástico. Gosto de fazer as pessoas felizes, e creio que isso é muito mais fácil sendo metamorfomaga (Experiência em outro RPG)
3) Quais suas principais qualidades e defeitos? Sou Inteligênte, Vaidosa, Criativa, Carinhosa, Me acho, sou meio Feia...
4) Em quais situações empregaria sua suposta Habilidade? Em todas as que ela fosse necessária, para fazer rir, para divertir, para ajudar, consolar...
5) Crie uma história nos contando como descobriu ou adquiriu sua habilidade. (Minimo 15 linhas)
Lá estava eu, bem feliz. Saindo do trabalho num sábado a noite. Hogsmeade estava se guardando, e a noite prometia uma tempestade. Virei uma esquina, e encontrei várias garotas brincando de corda. As suas mães mandavam que elas entrassem; mas elas queria por que queriam ficar brincado. E eu entendia. E uma certa hora, uma menininha loira, cabelos cacheadinhos e olhos verdes; resolveu sair correndo para entrar em casa, os primeiros pingos caíam. Ela tropeçou na corda de pular, e caiu com tudo no chão. Eu fiquei aparvalhada. Mas como isso, pelas Barbas de Merlin! Parece eu! Mas a menininha começou a chorar, e suas amiguinhas já não estavam mais lá. Disparei até onde ela estava, sentei na grama molhada e a peguei no colo.
- Calma, querida. Vai ficar tudo bem! Tuuudo bem.
Ela limpava os olhos com as mãozinhas cheias de terra, e percebi que ela às havia ralado também. Levantou os olhos, e um brilho de diversão os percorreu.
- Seu Cabelo! - Ela disse, com uma vozinha fina. - Seu cabelo está ROSA! Ele "tá" Rosa!
Puxei uma mecha, e estava mesmo! Rosa Chiclete.
- Uow! Hey Hey Hey isso É estranho.
- Mas é tão bonito. - A menininha não parava de olhar para meu cabelo. E se eu...
- Você acha isso bonito? Então, vamos tentar uma coisa... Estiquei a minha mão, fechei os olhos, respirei fundo e me concentrei numa coisa só.
- Sua mão parece a de um ursinho de Pelúcia! - Ela riu um riso leve, parecia nem se lembrar mas que se machucara.
- LUCIANA! VEM PRA DENTRO MINHA FILHA! - Uma mulher apareceu na janela, e a menininha se levantou.
- Você volta aqui amanhã? - Perguntou, com as mãozinhas ainda no meu cabelo.
- Volto sim. E vamos brincar mais um pouco. - Sorri.
- Então, Tchau moça do cabelo rosa! - Ela saiu correndo para dentro de casa. Me levantei, limpei o joelhos dos jeans e fui para Hogwarts.
Ao chegar no meu quarto, me olhei no espelho. Meu cabelo estava azul! Cada pingo de chuva que havia caído, havia feito um pingo colorido no meu cabelo e ombros. Eu estava parecendo um cupcake. Minha amiga entrou e riu. Quem sabe essa habilidade não valha mesmo a pena?

6) Na redação tente manter a Ordem e os erros ortográficos. ( não deixe tudo embaralhado, pois isso também vai contar)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Inscrição para Habilidades Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Inscrição para Habilidades   Ficha de Inscrição para Habilidades I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Inscrição para Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Lista de Habilidades
» Vagas para Professores
» Artigo para Quadribol
» Vagas Para Aurores
» Vagas para Comensal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Recepção :: Habilidades, Objetos e Dons Magicos-
Ir para: