Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Seja bem vindos ao Finite Incantatem RPG - Sua Hogwarts Virtual.

Pedimos os visitantes que leiam as regras antes de começar a postar no fórum .

Obrigado e um bom jogo.

Se Não e Matriculado... Não perca tempo... Matricule-se Já...!

Mantenha contato conosco e saiba de tudo pelo MSN Adm.finite@live.com
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem !


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estação King's Cross

Ir para baixo 
+2
Kenya Granger
Cedrico Granger
6 participantes
AutorMensagem
Cedrico Granger
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cedrico Granger


Mensagens : 26
Pontos : 42773
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:15 pm

Kings Cross aparece nos livros de Harry Potter, de J. K. Rowling, como o ponto de partida do Expreso de Hogwarts. Na série, há na estação a Plataforma Nove e Meia (na tradução brasileira) ou Plataforma Nove e Três Quartos (no original), a qual somente bruxos podem embarcar. É nesta estação que os alunos de Hogwarts chegam, e é por ela que os alunos do primeiro ano vão até o castelo da escola de barco, enquanto o resto dos alunos vão por carruagens puxadas por testrálios invisíveis. Para chegar na plataforma, é preciso atravessar uma barreira mágica entre as plataforma 9 e 10. Em homenagem à série, a administração da plataforma, na vida real, instalou entre as plataformas 9 e 10, uma placa onde se lê: Plataforma 9 3/4.
Ir para o topo Ir para baixo
Cedrico Granger
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Cedrico Granger


Mensagens : 26
Pontos : 42773
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 31

Perfil Bruxo
Varinha: Azevinho
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:16 pm

Chego ali na Estação entro no trem e vou para Hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Kenya Granger
Grifinória
Grifinória
Kenya Granger


Mensagens : 22
Pontos : 42655
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 30

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeSex maio 27, 2011 10:41 pm

Chego ali subo no trem com minhas malas e vou para Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
estela james potter

estela james potter


Mensagens : 205
Pontos : 42931
Reputação : 50
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 24
Localização : londres

Perfil Bruxo
Varinha: Videira corda de coração de dragão ( Estela James Potter )
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:42 pm

chego ali na estacão dou um abraço bem forte no meus pais e entro no trem pego uma cabine guardo minha bagagem e pela janela eu dou outro tchau e mando um beijo pros meus pais
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Black

Gustavo Black


Mensagens : 19
Pontos : 41978
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha: Freixo
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeQui Ago 04, 2011 2:42 am

Chego no trem, penso nos meus pais que estavam muito longe e entro no trem, entro em uma cabine e fico em silencio
Ir para o topo Ir para baixo
Grace Enderman

Grace Enderman


Mensagens : 4
Pontos : 40298
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 24
Localização : Sala comunal da Grifinória

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:49 pm

Cheguei até a estação King's Cross. O meu malão estava muito pesado, e minha coruja piava desesperada com os trouxas. Eu estou muito nervosa ! Será mesmo verdade ?
Plataforma 9 3/4 ... Deve ficar entre plataforma 9 e 10 .
Mas não há absolutamente nada entre a plataforma 9 e 10 a não ser uma parede.
Meus pais não sabem que sou bruxa. Quando recebi a carta, a escondi, porque eles são contra essas coisas. Então fugi, e agora passarei todos os feriados lá em Hogwarts . Não é extraordinário que toda aquela história seja realmente verdade ? Mas... não irei chagar a lugar nenhum sem o trem. Já são 10:30 e não faço a mínima ideia de onde fica a plataforma 9 3/4 . Só descobri como chegar ao beco diagonal seguindo um bruxo. Tive que me virar completamente. O que é isso ? Uma coruja piando... Mas não é a Sophie. Eu conheço o barulho que ela faz! Virei minha cabeça e notei um pequena bruxinha, do cabela anelado e preto como a noite mais escura de Londres. Algo nela me pareceu familiar... malão, coruja... será? Parei. Eu tinha que seguir os passos dela, com sorte, ela sabia o que estava fazendo ali.
Ela saiu correndo em direção a parede . O que essa menina está fazendo ? Ela vai se machucar . Fui ligeiramente fechando os olhos enquanto via ela se aproximar de seu desastre. Um passo, dois passos, tres passos ... e de repente ela sumiu ! Exatamente no segundo em que tocou a parede... logo atras dela vinha um menino alto e magro , loiro, de aparência tímida, com o mesmo malão e coruja, e fez o mesmo... então era isso ! Tomei coragem... e fui correndo de olhos fechados, mas ao invés de bater na parede continuei correndo e abri os olhos, vi o trem, e a plataforma apinhada de bruxinhos e bruxinhas, de todos os tipos
embarcando o Expresso Hogwarts , fiz o mesmo que eles, e embarquei em um vagão com um menino que usava óculos redondos com o cabelo castanho escuro cheio de doces no colo e um menino ruivo que tinha um rato no colo, conversando sobre alguma menina arrogante que se chamava Hermione.
Ir para o topo Ir para baixo
gusilva

gusilva


Mensagens : 22
Pontos : 40016
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012
Idade : 24
Localização : hogwarts

Perfil Bruxo
Varinha:
Varinha:
Habilidade Especial:

Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:39 pm

chegoa estaçao de king escros e olho para a plataforma 9tres quartose corro com um calafrio na barriga.e logo apos chego a plataforma dou um abraço em meus pais bem forte e um beijo embarco no trem com as minhas malas e entro em uma cabine.e vol para hogwarts.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estação King's Cross Empty
MensagemAssunto: Re: Estação King's Cross   Estação King's Cross I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estação King's Cross
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estação Hosmead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sejam Bem Vindos a Finite Incantatem ! :: Mundo Trouxa :: Londres-
Ir para: